Neto Penques Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Bom dia amigos, estou com um tablet desse modelo para remover a senha, mas quando vou tentar hard reset o mesmo não tem a opção de factory new, podem me dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 26, 2022 Compartilhar Postado Julho 26, 2022 oi neto segue este tuto aqui primeiro tenta passar softwrae pelo multisinc ai se nao for usa a firmware para este tuto ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Julho 26, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2022 10 minutos atrás, Aldinei Jose disse: oi neto segue este tuto aqui primeiro tenta passar softwrae pelo multisinc ai se nao for usa a firmware para este tuto ai eu não acho esse modelo no multsync, esse unlocktool é box? eu não tenho ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Julho 26, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2022 9 minutos atrás, Neto Penques disse: eu não acho esse modelo no multsync, esse unlocktool é box? eu não tenho ele é aqueles tablet exclusivo do governo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Julho 28, 2022 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2022 @Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 boa noite Neto penques . Em 26/07/2022 em 17:11, Neto Penques disse: é aqueles tablet exclusivo do governo então, unlocktools é uma ferramenta exclusiva para reparos em software (paga) . ja essa esta questão que mencionou do equipamento carregar a plataforma de serviço do governo , teria que analizar se realmente é serviço frp ou passaword de usuario do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.