Israel Telles Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Pessoal, alguém já conseguiu resolver um defeito no LG Gt-360 onde a placa fica em curto, ou seja, tendo continuidade nos polos + e - da placa (conector da bateria). Estou com um aparelho aqui com esse problema, e por isso nao liga, e ja dei banho, ressolda e nada de solução. Aguardo auxilio. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 O usuário do link abaixo declarou ter resolvido o problema com troca de P.A., teste. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16513-choque-lg-gt-360-a.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 O usuário do link abaixo declarou ter resolvido o problema com troca de P.A., teste. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16513-choque-lg-gt-360-a.html mas, poderia me informar qual foi essa P.A. trocada ? Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 mas, poderia me informar qual foi essa P.A. trocada ? Obg Não entendi sua pergunta, mais vou tentar explicar caso seja isso. P.A. = Power Amplifier Essa peça tem q ser trocada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 No teste do calor, ao ligar na fonte percebi que essa área e em especial esses componentes se destacam por apresentarem alta temperatura, isso pode me levar a crer que seja nesta área o problema, realmente, próximo ao P.A, estou certo ? Obd desde já pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Isso ai, o PA está logo abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Resolvi um aqui que era o controlador de carga. este componente preto ao lado do conector de bateria. Faça um teste pra ver, remove ele e meça com o multimetro no conector de bateria pra ver se sai o curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Pessoal, segue "lista" de componentes substituídos sem sucesso, onde foi testado um a um, com e sem componentes, mas mesmo assim o problema persiste. Alguém mais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Amigo, PA tem como testar nao, coloque um novo no lugar e teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Amigo, PA tem como testar nao, coloque um novo no lugar e teste. Desculpe Sr. Heitor, mas quando me referi a testar, nao me referi ao componente, e sim testar se havia solucionado o problema, e sim, substitui todos esses componentes ja, utilizei de uma placa de peça que eu tinha que estava com o case do chip arrancado (ligava e funcionava tudo, so nao tinha como ler chip) Obg pela atenção, abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Pessoal, alguém já conseguiu resolver um defeito no LG Gt-360 onde a placa fica em curto, ou seja, tendo continuidade nos polos + e - da placa (conector da bateria). Estou com um aparelho aqui com esse problema, e por isso nao liga, e ja dei banho, ressolda e nada de solução. Aguardo auxilio. Obg E aí irmão! Ontem fiz uma ca....... num 360. Liguei na fonte a 9 v. imagina, vacilo total. Pensei que tinha derretido. Mas numa outra feita eu tinha resolvido um outro LG fechando curto trocando a PA e funcionou. Daí eu peguei uma sucata de 360 que tinha qui e troquei. Foi batata. Mas já peguei um monte que naum resolve, pois derrete a trilha por dentro, e aí é fogo. Agora tem uma; faz como eu - apela pro "BOA SORTE" do amigo Heitor, pra mim resolveu!!!!!!!! Fica o meu BOA SORTE também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.