claudia alana Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 nokia c3... display sem iluminação ...alguem poderia me ajudar com um jamper...foi molhada já desoxidei mas tem trilha sem jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 nokia c3... display sem iluminação ...alguem poderia me ajudar com um jamper...foi molhada já desoxidei mas tem trilha sem jeito... Tente este procedimento.pra ver se resolve. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-132.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 na pagina 132 nao tem nada relacionado ao assunto de inluminaçao do nokia c3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 na pagina 132 nao tem nada relacionado ao assunto de inluminaçao do nokia c3. Sr verifique aqui: Nokia C3-00 solução Light. Nokia C3-00 Solução luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão tenorio Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Estou com um C5-03 que nao aparece imagem no LCD alguein pode me ajudar, ja dei uam pesquisada no guia de reparo dos nokia e nao encontrei nada .obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.