Thiago Miguel Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 estou com s3650 que coloco no carregador e mostra carregando normal mas quando tira diz bateria fraca e depois desliga. ja troquei bateria coloquei bateria totalmente carregada e nada ja lavei a placa dele agora a bateria dele em outro atc esta toltalmente carregada e carrega normalmente em outros aparelhos !! alguem teria uma luz !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 estou com s3650 que coloco no carregador e mostra carregando normal mas quando tira diz bateria fraca e depois desliga. ja troquei bateria coloquei bateria totalmente carregada e nada ja lavei a placa dele agora a bateria dele em outro atc esta toltalmente carregada e carrega normalmente em outros aparelhos !! alguem teria uma luz !! Amigo,ja fez um teste com outro carregdor,caso não obtenha sucesso,tente este procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-36.html#post88133 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 olha so veja bem coloco bateria 100% carregada ele diz bateria fraca e reinicia ja testei varias bateria e varios carregadores !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claus rj Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Thiago, ja conseguiu resolver esse problema, estou com o mesmo aqui. Mesma situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Thiago, ja conseguiu resolver esse problema, estou com o mesmo aqui. Mesma situação. Bom dia amigo! Olhe, faça o seguinte; Tire a bateria que está supostamente "100%" carregada e coloque em um outro telefone e veja se fica normal, se não ficar dai já sabemos que a bateria está ruim, mais como foi indicado acima já deve-se ter testado outra bateria. Troque o conector de bateria na placa blz? As vezes as polaridades + e - estão normais, mais o neutro que chama-se VBATT, não esteja normal e acontece muito disso, faça o teste e poste resultados. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinhodj Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 ola amigos nem sei se eu fiz a pergunta no lugar certo mas me ajudem ai estou com u sansung corby s3650 ele liga da bateria baixa e desliga,se conectar o carregado fica normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipecelll Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 boa noite,amigo vc tentou colocar outra bateria,se ele se manter dar uma olhada no cristal de carga proximo ao conector,pois eu estava com um aparelho com o mesmo problema e foi resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 ... me ajudem ai estou com u sansung corby s3650 ele liga da bateria baixa e desliga,se conectar o carregado fica normal uns tópico já ao tema, tem mais: Tópico: s3650 bateria vazia Tópico: s3650 mesmo com bateria totalmente carregada aparece bateria fraca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 nem sei se eu fiz a pergunta no lugar certo mas me ajudem ... Realmente "zinhodj", inicialmente não havia feito esta pergunta em tópico de modelo que citou. Mas tudo bem, como pode ver ajustamos tudo pra ti. Mas depois leia e se ajuste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Assim ao seu caso, vale reler este tópico agora e outros a pesquisar como dito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.