novaes Postado Agosto 4, 2022 Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 ola estou com este note 8 que nao sai da tela rebbot system mesmo ressetando ele volta, ja troquei conector de carga, flex subplaca, flex power e mesmo assim volta para rebbot system Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 4, 2022 Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 posta uma foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romildomachado Postado Agosto 4, 2022 Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Verifique sinais de oxidação já que fez os testes com os flex, placa carga etc. Eu resolvi um que era oxidação dê um bom banho quimico na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 4, 2022 Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 3 horas atrás, novaes disse: ola estou com este note 8 que nao sai da tela rebbot system mesmo ressetando ele volta, ja troquei conector de carga, flex subplaca, flex power e mesmo assim volta para rebbot system vai ter que fazer um software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Agosto 4, 2022 Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 7 horas atrás, novaes disse: ola estou com este note 8 que nao sai da tela rebbot system mesmo ressetando ele volta, ja troquei conector de carga, flex subplaca, flex power e mesmo assim volta para rebbot system Peguei um igual, e o problema era o chaveamento interno do botão power dentro do PMIC. Troquei e ficou uma beleza. Veja se tem tensão nos pinos do botão power tem que ter 1.8v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.