flashchipbadbattery Postado Agosto 12, 2022 Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Comprei a subscrição do ClanSOFT "Plano P" com a intenção de descarregar ficheiros do serviço, e encontrei posts no fórum explicando que também desbloqueia os downloads do fórum para aqueles com menos de 50 posts. Apesar de ter adquirido a assinatura ClanSOFT, os downloads do fórum ClanGSM ainda não funcionam. Existe algum erro ou a informação acima já não é verdadeira? O meu nome de utilizador e e-mail são os mesmos tanto no website de ClanSOFT como no fórum de ClanGSM. Peço desculpa se a minha redacção não for clara, PT não é a minha língua materna e tenho de utilizar um serviço de tradução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 12, 2022 Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Boa tarde amigo, o Clan GSM e o Clan Soft são serviços distintos, nesse caso para os downloads aqui no Clan GSM vale a regra do ter mínimo de 50 posts para poder fazer downloads, poderá ler mais sobre isso aqui: Após atingir o requisito com posts de qualidade, não somente para aumentar contagem seu perfil será liberado automaticamente para os downloads Bom trabalho flashchipbadbattery e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flashchipbadbattery Postado Agosto 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Compreendido, obrigado pela resposta rápida e útil! Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.