Novas - Clan SOFT Postado Agosto 13, 2022 Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 SOLUÇÃO PARA LG K52 LM-K420BMW MORTO APÓS FLASHVisualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogohelll Postado Setembro 11, 2022 Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Como aplico essa flash ? pelo sp nck e umt sempre da erro de da ou auth, poderiam me orientar por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mannjanada Postado Outubro 14, 2022 Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Em 11/09/2022 em 19:33, diogohelll disse: Como aplico essa flash ? pelo sp nck e umt sempre da erro de da ou auth, poderiam me orientar por favor ? ate agora nao sei como aplicar esta flash rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Outubro 15, 2022 Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 (editado) amigo tira uma foto programa no qual vc ta tentando usar para a tualizar o mesmo onde ta dando o erro Editado Outubro 15, 2022 por Jaylsonn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Conseguiu achar a ferramenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.