Marilice Gadelha Reis Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Como faço para usar dois chips da mesma operadora nesse aparelho? Porque enquanto um está ligado o outro chip fica desligado. Se não funcionar a Samsung faz propaganda enganada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Srª Marilice após pesquisa verifiuquei que nas Especificações do seu aparelho tem um chip que não é quadri-band!! GERAL 2G rede GSM 850 / 900 / 1800 / 1900-1 SIM GSM 900 / 1800 - 2 SIM Anunciou 2009, novembro Status Disponível. Lançado em 2009, dezembro No caso o Sim2 não pode usar rede da VIVO, Somente Claro,Tim,Oi.... Alterne os Chip entre os Shot e faça os testes. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celtronics Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Oi estou com o problema parecido pois tenho um na loja e não esta pegando vivo e nem tim em nenhum dos slots, q pode ser feito ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Oi estou com o problema parecido pois tenho um na loja e não esta pegando vivo e nem tim em nenhum dos slots, q pode ser feito ???? Faça uma consulta na black list... http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.