rildo Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigos chegou um atc aqui na minha assistencia e foi plotado por um rapaz e ficou sem sinal. e quando abri e tirei a bateria e o chip para averiguar o atc bloqueou e pede um codigo de desbloqueio alguem sabe esse codigo, ou e so na boxes pois minha boxe deu pau por favor alguem pode me ajudar s5230 sanssungue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigos chegou um atc aqui na minha assistencia e foi plotado por um rapaz e ficou sem sinal. e quando abri e tirei a bateria e o chip para averiguar o atc bloqueou e pede um codigo de desbloqueio alguem sabe esse codigo, ou e so na boxes pois minha boxe deu pau por favor alguem pode me ajudar s5230 sanssungue tente dar um reset nele *2767*2878# / *2767*3855# perdera todos os dados do atc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigo nao tem como eu dar reset, porq e touch sckrem pra ter acesso ao teclado tenho que dar o codigo de desbloqueio obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigo, nao tem como eu dar reset no atc pois e touch skrim, e para operar o teclado para dar o resert o teclado nao abre se nao der o codigo de desbloqueio tem alguma sugestao?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodriggo_rs Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Amigo, faz o seguinte, leva o ap na (ou liga pra) operadora, pede o codigo MCK e digita nele. Sem o MCK apenas com JIG's ou BOX. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 vc ja tentou o cod. padrao : 6x0 ou 8x0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 amigo consegui desbloquear, e dei uma limpeza no atc e pequena ressolda no pa, mas continua sem sinal, sera se eu passar um flech pode dar certo?? ai pela atençaõ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigo, faz o seguinte, leva o ap na (ou liga pra) operadora, pede o codigo MCK e digita nele. Sem o MCK apenas com JIG's ou BOX. Att amigo consegui desbloquear, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 vc ja tentou o cod. padrao : 6x0 ou 8x0!!! amigo como uso esse codigo padrao?? ja fiz uma pequena ressolda no pa e nada adiantou, sera que se atualizar adianta?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 qual a mensagem que aparece na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigo troque a antena, resolvi um ontem que não dava sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 qual a mensagem que aparece na tela? amigo quando dou o resert aparece assim na tela press back key or # key tm comand 732 nao entendi desculpa o incomodo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 pressione a tecla Voltar ou # tm comando 732 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.