Jay PI Postado Agosto 16, 2022 Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo. MikeGSM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 Em 15/08/2022 em 21:02, Jay PI disse: Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo. tenho um medusa pro, esta ativa samsung, lg, emmc. acompanha adaptador jip, para ligação isp, Adaptador Medusa Emmc Socket 4 em 1 para conexão memoria off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Em 28/08/2022 em 16:20, marcos felipe disse: tenho um medusa pro, esta ativa samsung, lg, emmc. acompanha adaptador jip, para ligação isp, Adaptador Medusa Emmc Socket 4 em 1 para conexão memoria off Opa amigo, consegui comprar uma Easy Jtag, obrigado mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 2 horas atrás, Jay PI disse: Opa amigo, consegui comprar uma Easy Jtag, obrigado mesmo assim Opa me interessei, comprou de pessoa física ou de loja no BR? to procurando uma mas no ali estão extremamente caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 30, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 10 horas atrás, reset0 disse: Opa me interessei, comprou de pessoa física ou de loja no BR? to procurando uma mas no ali estão extremamente caras. Comprei no BR mesmo, exato no Ali tava muito caro, consegui pela metade do preço, agora é difícil viu, tem que ficar procurando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanfellipe Postado Dezembro 15, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Easy até 3 mil eu pago, mais que isso é difícil. Lembro quando era 2 mil, que raiva tenho de não ter pegado kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.