Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

amigo hoje ja fiz 2 FRP do A035M A03 pois tava dando erro ao restaurar dados, dair entao baixar a rom do mesmo que ta disponivel na clan soft e obtive exido. 

creio eu que na a necessidade  de fazer donwgrade caso alguem esteja com algum A035m para fazer o frp e que esteja dando erro ao restaurar é so baixar a rom disponivel na clan soft, pois ja fiz varios ultilizando essa rom e nao tive nehum problema.

Postado

Acho que 

34 minutos atrás, Jaylsonn disse:

amigo hoje ja fiz 2 FRP do A035M A03 pois tava dando erro ao restaurar dados, dair entao baixar a rom do mesmo que ta disponivel na clan soft e obtive exido. 

creio eu que na a necessidade  de fazer donwgrade caso alguem esteja com algum A035m para fazer o frp e que esteja dando erro ao restaurar é so baixar a rom disponivel na clan soft, pois ja fiz varios ultilizando essa rom e nao tive nehum problema.

Acho que isso depende da versão que se encontra o aparelho,e do patch de segurança do aparelho, semana passada fiz um sem a necessidade de utilizar rom , hoje fui tentar remover uma conta google de outro a03 e não deu certo ,passei essa msm rom q está disponível no clansoft ( acho q só tem uma lá pra esse modelo sm-a035m) é o aparelho morreu , igual aconteceu com os amigos acima

Postado

acredito que logo logo o administrador junto com sua equipe dispobilizará uma firmware scatter para ressuscitar os A035M. 

Ex: LG K62+ K52 a maioria tava morrendo apos dowgrade, agora todos ja tem os arquivos pra ressuscitar disponivel na clansoft.

Postado

Aconteceu comigo também, esse aparelho só tô fazendo via servidor agora, downgrade tá matando alguns aparelhos, não arrisco mais, se o cliente quiser fazer esse aparelho comigo, só faço no servidor.

Postado (editado)

pois e o geito mesmo que porcaria de celular, estou sem a miracle mas quem tiver pode tentar pegar um aparelho funcionando e criar um backup no fotmato pac para ver se conseguimos voltar algum desses trein

Editado por Aldinei Jose
Postado
1 hora atrás, Aldinei Jose disse:

pois e o geito mesmo que porcaria de celular, estou sem a miracle mas quem tiver pode tentar pegar um aparelho funcionando e criar um backup no fotmato pac para ver se conseguimos voltar algum desses trein

Só a miracle que tem essa função?

Postado (editado)

Mas vocês tem que entender, que esse aparelho quando morre, não dá mais sinal de nada, não reconhece nenhum driver.

Editado por Jay PI
Postado
2 horas atrás, Aldinei Jose disse:

entao morreu um comigo ai pus na medusa fiz o procedimento nao ligou mas passou  a reconhecer no pc com os drivers spread ai coo nao tinha nenhuma firmware em pac para testar abandonei e arrumei outra placa 

Interessante, já é um começo, vamos estudar, por enquanto vou fazendo pelo servidor de forma segura

Postado
20 horas atrás, Aldinei Jose disse:

entao morreu um comigo ai pus na medusa fiz o procedimento nao ligou mas passou  a reconhecer no pc com os drivers spread ai coo nao tinha nenhuma firmware em pac para testar abandonei e arrumei outra placa 

Pra reconhecer em spreastrum aterre o cmd ao gnd nesses casos em que não reconhece.. Quando aparecer aqui vou criar um PAC pra ver se volta . Não sabia que este modelo tava morrendo após procedimento de remoção de frp

• 3 semanas depois...
Postado
Em 20/08/2022 em 13:46, ToninhoSantos disse:

Pra reconhecer em spreastrum aterre o cmd ao gnd nesses casos em que não reconhece.. Quando aparecer aqui vou criar um PAC pra ver se volta . Não sabia que este modelo tava morrendo após procedimento de remoção de frp

Como assim mano o meu aqui na morto morto tem como fazer reconhece no Pc sem fazer jtag ou solda na placa?

Postado (editado)

fiz a dica do toninho eu certo e so jumpear o cmd com o gnd que reconhece mas como spread ai o problema nao temo uma firmware no formato pac para a recuperaçao

Editado por Aldinei Jose
Postado
Em 10/09/2022 em 18:15, Aldinei Jose disse:

fiz a dica do toninho eu certo e so jumpear o cmd com o gnd que reconhece mas como spread ai o problema nao temo uma firmware no formato pac para a recuperaçao

Ele usa a CPU Unisoc T606 ao que parece nem a Miracle e nem a Infinity faz read firmware, a única solução possível pra fazer via USB. Enquanto não tiver box que faça backup de firmware nestes malditos spreadtrum solução somente via ISP jtag

Postado (editado)

entao o problema e esse pelo isp ja passei a firmware da sansung nao volta agora peguei um a032m mesma coisa passa a rom da sansung ele perde as partiçoes ai so volta com o backup feito ma mesmo assim nao inicializa

Editado por Aldinei Jose
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 19/08/2022 em 03:19, Jay PI disse:

Aconteceu comigo também, esse aparelho só tô fazendo via servidor agora, downgrade tá matando alguns aparelhos, não arrisco mais, se o cliente quiser fazer esse aparelho comigo, só faço no servidor.

pra vcs que estão tendo esse problema....  só abri a octoplus pra quem tem a box. seleciona a022m e seleciona select manual. e faz o downgrade 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 20/09/2022 em 15:48, JOSIELCELL disse:

pra vcs que estão tendo esse problema....  só abri a octoplus pra quem tem a box. seleciona a022m e seleciona select manual. e faz o downgrade 

nao entendi pode explicar melhor? nesse caso somente para faz o frp?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...