Neto Penques Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Amigos estou com um a035m (A 03), que esta travado na conta google, fui fazer o donwgrade para conseguir efetuar o processo de FRP e após flashar a rom 100%, aparelho não da mais sinal, alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 amigo hoje ja fiz 2 FRP do A035M A03 pois tava dando erro ao restaurar dados, dair entao baixar a rom do mesmo que ta disponivel na clan soft e obtive exido. creio eu que na a necessidade de fazer donwgrade caso alguem esteja com algum A035m para fazer o frp e que esteja dando erro ao restaurar é so baixar a rom disponivel na clan soft, pois ja fiz varios ultilizando essa rom e nao tive nehum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 pois passei essa rom nesse aparelho e ele morreu de vez nem pela meusa voltou GENIOSMART reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelofoxcel Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Acho que 34 minutos atrás, Jaylsonn disse: amigo hoje ja fiz 2 FRP do A035M A03 pois tava dando erro ao restaurar dados, dair entao baixar a rom do mesmo que ta disponivel na clan soft e obtive exido. creio eu que na a necessidade de fazer donwgrade caso alguem esteja com algum A035m para fazer o frp e que esteja dando erro ao restaurar é so baixar a rom disponivel na clan soft, pois ja fiz varios ultilizando essa rom e nao tive nehum problema. Acho que isso depende da versão que se encontra o aparelho,e do patch de segurança do aparelho, semana passada fiz um sem a necessidade de utilizar rom , hoje fui tentar remover uma conta google de outro a03 e não deu certo ,passei essa msm rom q está disponível no clansoft ( acho q só tem uma lá pra esse modelo sm-a035m) é o aparelho morreu , igual aconteceu com os amigos acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Agosto 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 eae vão morrer comprando uma placa nova pro cliente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelofoxcel Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 E o pior q nem placa pra comprar desse modelo não acha , nem no ali Express :( 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 pois e matei um aqui no software pelo odin ai nem j tag resolvei consegui uma placa com um colega que tinha pegado agua ai recupere ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 acredito que logo logo o administrador junto com sua equipe dispobilizará uma firmware scatter para ressuscitar os A035M. Ex: LG K62+ K52 a maioria tava morrendo apos dowgrade, agora todos ja tem os arquivos pra ressuscitar disponivel na clansoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 18, 2022 Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 entao o problema que este aparelho nao e mtk entao scater nao funcioma ele e spreadtrum precisa estar no formato pac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 19, 2022 Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Aconteceu comigo também, esse aparelho só tô fazendo via servidor agora, downgrade tá matando alguns aparelhos, não arrisco mais, se o cliente quiser fazer esse aparelho comigo, só faço no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 19, 2022 Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 (editado) pois e o geito mesmo que porcaria de celular, estou sem a miracle mas quem tiver pode tentar pegar um aparelho funcionando e criar um backup no fotmato pac para ver se conseguimos voltar algum desses trein Editado Agosto 19, 2022 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GENIOSMART Postado Agosto 19, 2022 Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 1 hora atrás, Aldinei Jose disse: pois e o geito mesmo que porcaria de celular, estou sem a miracle mas quem tiver pode tentar pegar um aparelho funcionando e criar um backup no fotmato pac para ver se conseguimos voltar algum desses trein Só a miracle que tem essa função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 19, 2022 Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 (editado) pode ser que a hydra tambem tenha, e a infinity Editado Agosto 19, 2022 por Aldinei Jose GENIOSMART reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 19, 2022 Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 (editado) Mas vocês tem que entender, que esse aparelho quando morre, não dá mais sinal de nada, não reconhece nenhum driver. Editado Agosto 20, 2022 por Jay PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 19, 2022 Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 entao morreu um comigo ai pus na medusa fiz o procedimento nao ligou mas passou a reconhecer no pc com os drivers spread ai coo nao tinha nenhuma firmware em pac para testar abandonei e arrumei outra placa GENIOSMART reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 19, 2022 Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: entao morreu um comigo ai pus na medusa fiz o procedimento nao ligou mas passou a reconhecer no pc com os drivers spread ai coo nao tinha nenhuma firmware em pac para testar abandonei e arrumei outra placa Interessante, já é um começo, vamos estudar, por enquanto vou fazendo pelo servidor de forma segura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 20, 2022 Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 20 horas atrás, Aldinei Jose disse: entao morreu um comigo ai pus na medusa fiz o procedimento nao ligou mas passou a reconhecer no pc com os drivers spread ai coo nao tinha nenhuma firmware em pac para testar abandonei e arrumei outra placa Pra reconhecer em spreastrum aterre o cmd ao gnd nesses casos em que não reconhece.. Quando aparecer aqui vou criar um PAC pra ver se volta . Não sabia que este modelo tava morrendo após procedimento de remoção de frp 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 21, 2022 Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 valeu toninho na verdade esta morrendo ate no passar software normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales37 Postado Setembro 10, 2022 Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Em 20/08/2022 em 13:46, ToninhoSantos disse: Pra reconhecer em spreastrum aterre o cmd ao gnd nesses casos em que não reconhece.. Quando aparecer aqui vou criar um PAC pra ver se volta . Não sabia que este modelo tava morrendo após procedimento de remoção de frp Como assim mano o meu aqui na morto morto tem como fazer reconhece no Pc sem fazer jtag ou solda na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 10, 2022 Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 (editado) fiz a dica do toninho eu certo e so jumpear o cmd com o gnd que reconhece mas como spread ai o problema nao temo uma firmware no formato pac para a recuperaçao Editado Setembro 10, 2022 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 12, 2022 Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Em 10/09/2022 em 18:15, Aldinei Jose disse: fiz a dica do toninho eu certo e so jumpear o cmd com o gnd que reconhece mas como spread ai o problema nao temo uma firmware no formato pac para a recuperaçao Ele usa a CPU Unisoc T606 ao que parece nem a Miracle e nem a Infinity faz read firmware, a única solução possível pra fazer via USB. Enquanto não tiver box que faça backup de firmware nestes malditos spreadtrum solução somente via ISP jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 12, 2022 Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 (editado) entao o problema e esse pelo isp ja passei a firmware da sansung nao volta agora peguei um a032m mesma coisa passa a rom da sansung ele perde as partiçoes ai so volta com o backup feito ma mesmo assim nao inicializa Editado Setembro 12, 2022 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOSIELCELL Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Em 19/08/2022 em 03:19, Jay PI disse: Aconteceu comigo também, esse aparelho só tô fazendo via servidor agora, downgrade tá matando alguns aparelhos, não arrisco mais, se o cliente quiser fazer esse aparelho comigo, só faço no servidor. pra vcs que estão tendo esse problema.... só abri a octoplus pra quem tem a box. seleciona a022m e seleciona select manual. e faz o downgrade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 7, 2022 Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Em 20/09/2022 em 15:48, JOSIELCELL disse: pra vcs que estão tendo esse problema.... só abri a octoplus pra quem tem a box. seleciona a022m e seleciona select manual. e faz o downgrade nao entendi pode explicar melhor? nesse caso somente para faz o frp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 7, 2022 Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 sim para frp , se tratando desse modelo com cpu spread , eu nao arrisco estou passndo risco para os clientes de todo tipo de serviço nesse e no a03 core Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.