portalazulcell Postado Agosto 20, 2022 Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Boa tarde, gostaria de ajuda pois ja tentei fazer algumas vezes e não consegui pelo programa MiFlash, a mensagem recebida é que eu não tenho autorização para fazer o download Pois na verdade não desbloqueie o bootloader alguem poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 21, 2022 Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 e so passar uma versaao superior a que esta no aparelho ha alguns softwares que lem ou no modo fastboot ou no edl a versao que esta sei do unlocktool que le no fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Agosto 23, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Em 21/08/2022 em 01:12, Aldinei Jose disse: e so passar uma versaao superior a que esta no aparelho ha alguns softwares que lem ou no modo fastboot ou no edl a versao que esta sei do unlocktool que le no fastboot Oi, agradeço, mas não estou conseguindo mesmo assim, tudo pede para fazer o desbloqueio do bootloader , ja tentei pela plataforma Unlocktool, EDL e ainda continua dando erro. Erro Informado Storage problem read back verify failed at sector 38, num sectors 640. E pelas minhas pesquisas seria por bootloader bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Agosto 24, 2022 Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 2 horas atrás, portalazulcell disse: Oi, agradeço, mas não estou conseguindo mesmo assim, tudo pede para fazer o desbloqueio do bootloader , ja tentei pela plataforma Unlocktool, EDL e ainda continua dando erro. Erro Informado Storage problem read back verify failed at sector 38, num sectors 640. E pelas minhas pesquisas seria por bootloader bloqueado. Problema em ler um setor específico na memória, a causa aí ta mais pra ser a própria memoria emmc. portalazulcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.