isaac celulares Postado Agosto 22, 2022 Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Senhores, estou com um A02 aqui na bancada sem imei. Segundo o cliente, ficou assim após troca do display. Tenho a box Z3X mas nunca peguei um aparelho com esse defeito, é minha primeira vez, alguem pode me dar alguma dica de por onde começar? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 22, 2022 Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 17 minutos atrás, isaac celulares disse: Senhores, estou com um A02 aqui na bancada sem imei. Segundo o cliente, ficou assim após troca do display. Tenho a box Z3X mas nunca peguei um aparelho com esse defeito, é minha primeira vez, alguem pode me dar alguma dica de por onde começar? Agradeço. ai poder ser problema no sofware ou prblema na placa tente fazer um sofware para ver se volta se nao voltar tera que analizar a placa isaac celulares e reset0 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Agosto 23, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Em 22/08/2022 em 09:21, Bruno Santana disse: ai poder ser problema no sofware ou prblema na placa tente fazer um sofware para ver se volta se nao voltar tera que analizar a placa Valeu a dica Bruno, passei a flash e não resolveu. Vou verificar a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 23, 2022 Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 se tiver a unlocktool pode dar um reset na nvaram ja voltei alguns aqui assim por ser cpu mtk so nesse caso GENIOSMART reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.