thyerri Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Meu celular motorola a45 eco, fica com baixo sinal de rede. (de 1 a 2 no nível). Na autorizada disseram que tem que atualizar o software. Imagino que possa ser hardware, oxidação do placa ou falha em solda. Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Meu celular motorola a45 eco, fica com baixo sinal de rede. (de 1 a 2 no nível). Na autorizada disseram que tem que atualizar o software. Imagino que possa ser hardware, oxidação do placa ou falha em solda. Alguém pode me ajudar? Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm,pelo que percebi no seu caso vc não é técnico,pois o forum é pra técnicos sugiro ao senhor que leve seu atc a uma assistência técnica para que um profissional da área possa fazer os procedimentos e sanar o problema do atc,e assim evitar danos futuro ao seu atc. Equipe Clan Gsm Agradece Sua Colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyerri Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm,pelo que percebi no seu caso vc não é técnico,pois o forum é pra técnicos sugiro ao senhor que leve seu atc a uma assistência técnica para que um profissional da área possa fazer os procedimentos e sanar o problema do atc,e assim evitar danos futuro ao seu atc. Equipe Clan Gsm Agradece Sua Colaboração Olá, desculpe então. sou técnico em eletrônica. só não tenho conhecimento específico em celulares, mais creio que tenho os conhecimentos necessários para fazer um reparo. Levei na assistência para reparos, e além de cobrarem absurdamente, queriam que eu assinasse um termo de responsabilidade, pois na atualização de software o celular poderia queimar. Bom eu gravo circuitos integrados e faço comunicação com modens gsm todos os dias e nenhum queimou durante isso. Se ná autorizada, eles podem queimar o celular, e nao me garantem que vão arrumar, pensei que poderia conseguir ajuda de alguem e arrumar em casa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Olá, desculpe então. sou técnico em eletrônica. só não tenho conhecimento específico em celulares, mais creio que tenho os conhecimentos necessários para fazer um reparo. Levei na assistência para reparos, e além de cobrarem absurdamente, queriam que eu assinasse um termo de responsabilidade, pois na atualização de software o celular poderia queimar. Bom eu gravo circuitos integrados e faço comunicação com modens gsm todos os dias e nenhum queimou durante isso. Se ná autorizada, eles podem queimar o celular, e nao me garantem que vão arrumar, pensei que poderia conseguir ajuda de alguem e arrumar em casa mesmo. Siga os procedimento de nosso amigo Wellington Maciel,pra efetuar a atualização de software.Pois é através de programa free,e vc estará eliminando a hipotese de ser software. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/16448-motorola-a45-eco.html Caso o problema persistir,abra o atc verifique antena interna se ah alguma oxidação ou solda fria. Caso tenha oxidação faça limpeza e ressolda. Post resultado. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyerri Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Siga os procedimento de nosso amigo Wellington Maciel,pra efetuar a atualização de software.Pois é através de programa free,e vc estará eliminando a hipotese de ser software. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/16448-motorola-a45-eco.html Caso o problema persistir,abra o atc verifique antena interna se ah alguma oxidação ou solda fria. Caso tenha oxidação faça limpeza e ressolda. Post resultado. Equipe Clan Gsm!!! ok, vou seguir os procedimentos e informarei os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyerri Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Não consigo encontrar a flash, a que eu peguei é para a claro, o celular é desbloqueado, mas mesmo assim o rsd nao aceita a flash que ta no link motorola a45 eco ? desculpem encomodar, mais é a primeira vez que estou fazendo isso. nao é complicado, mais estou sem o 'equipamento' necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.