Djermes Robert Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Boa noite.. estou com um ap e83 chines com problema no microfone.. quando fexo o ap alguns fica aparecendo uma msg 'Articulador Ligado' 'Articulador desligado' não afena em nada o funcionamento do ap so essa msg que fica aparecendo a cada min.. alguem sabe oque poderia ser ? vlw Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Boa noite.. estou com um ap e83 chines com problema no microfone.. quando fexo o ap alguns fica aparecendo uma msg 'Articulador Ligado' 'Articulador desligado' não afena em nada o funcionamento do ap so essa msg que fica aparecendo a cada min.. alguem sabe oque poderia ser ? vlw Não entendi direito o seu tópico, ele ta com problema no microfone?, ou quando da essa massagem ele deixa de funcionar o microfone? Obs. Quando abri um tópico, coloque o título mais sugestivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Boa noite.. estou com um ap e83 chines com problema no microfone.. quando fexo o ap alguns fica aparecendo uma msg 'Articulador Ligado' 'Articulador desligado' não afena em nada o funcionamento do ap so essa msg que fica aparecendo a cada min.. alguem sabe oque poderia ser ? vlw Amigo, pelo que você tentou falar, ele esta com defeito no Imã do flip, que é responsavel por desligar a ligação e iluminação, caso voce não tenha experiencia em Manutenção, leve-o a uma assistencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 desculpe não fui feliz na hora de formular o Tropico e meu problema ,o problema estava no teclado e não no imãn do flip Caio, Obrigado pela sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 desculpe não fui feliz na hora de formular o Tropico e meu problema ,o problema estava no teclado e não no imãn do flip Caio, Obrigado pela sugestão Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados