giovane888 Postado Agosto 26, 2022 Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 aparelho note 9 , fica só na com a logo redmi e não liga já fiz medições , mesmo assim não encontrei nada. Alguém já pegou algum com esse problema e conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Agosto 26, 2022 Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 tou com um na bancada da mesma forma, ja passei eng rom mesmo assim problema persiste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 geralmente é a memória com tempo de uso esgotado, tem que fazer backup, zerar ela, reprogramar e depois voltar o backup, por ultimo passa uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Agosto 31, 2022 Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 28/08/2022 em 16:06, marcos felipe disse: geralmente é a memória com tempo de uso esgotado, tem que fazer backup, zerar ela, reprogramar e depois voltar o backup, por ultimo passa uma flash. boa tarde, tambem estou com um na bancada dessa mesma forma, mas o modelo é Redmi 8, ja fiz rom, deu erro. Sera que fazendo esse procedimento da certo? Poderia me ajudar como fazer esse backup e zerar a memoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Setembro 1, 2022 Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Boa tarde, modelos redmi note 9 quando chega na minha bancada já vou logo dando um leve calor no processador, se ligar faço o raballing e pronto resolvido. Kukuren reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Como o amigo acima citou, pode muito bem ser um problema de solda fria no processador. Nota-se que essa área do processador é, de certa forma, muito sensível a choques físicos, pois já chegou dele aqui pra mim onde o processador quebrou (sic) após uma queda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.