Bruno Santana Postado Agosto 26, 2022 Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 flash feito com sucesso asus ze552kl zenfone 3 usando a dongle ufi clauceci e Aldinei Jose reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 26, 2022 Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 bruno fez via fastboor ou edl ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 26, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 3 horas atrás, Aldinei Jose disse: bruno fez via fastboor ou edl ? fastboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Agosto 27, 2022 Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 10 horas atrás, Bruno Santana disse: flash feito com sucesso asus ze552kl zenfone 3 usando a dongle ufi O que mais me impressiona é o fato dela estar funcionando ainda, tenho ela apodrecendo aqui kkk.. Me diz uma coisa irmão, ela ainda faz flash com auth dos xiaomis mais recentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 27, 2022 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 10 horas atrás, reset0 disse: O que mais me impressiona é o fato dela estar funcionando ainda, tenho ela apodrecendo aqui kkk.. Me diz uma coisa irmão, ela ainda faz flash com auth dos xiaomis mais recentes? ai e onde esta o problema diz que faz !! mas eu nunca conseguir !! reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.