gracalcantara Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Olá amigos, preciso de meu celular funcionando urgente,ele apagou tudo, levei na assistencia e eles pediram o numero de série,tirei a bateria pra ver o tal numero e tudo apagado,ensinaram-me *#06#,mas este numero não confere,não sei mais onde achar pq me ajudem. Obrigado pela atenção e quem souber a resposta por favor entre em contato como achar o numero de série do celular samsung GT-E2210L? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 A melhor maneira já existente é o *#06#, ou na sua nota fiscal. Se caso perdeu a mesma se dirija a loja na qual o adquiriu e solicite a 2ª via. Antes de postar Leia Regras do Fórum Clan GSM É Proibido postar email/msn particular! Equipe Clan Gsm Agradece a Compreensão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados