GENIOSMART Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Galera boa noite, estou voltando pra area depois de 4 anos fora, e gostaria de saber como esta funcionando essa questão das Box que fazem reparo em emmc e UFS aparentemente a Samsung anunciou a. Kva memória UFS 4.0 que vai acabar deixando as box de reparo eMMC defasadas ou esse tipo de memória só é implementada em aparelhos de alto nivel como eu percebi, e ainda serão fabricados aparelho com memória eMMC, alguem teria uma ideia sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 5, 2022 Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 ha algumas box que ja fazem ufs como medusa,easy e ufi , ainda teremos um bom tempo para elas ficarem obsoletas no momento estou usando bastante a medusa GENIOSMART e MikeGSM reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GENIOSMART Postado Setembro 6, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 Obrigado, estou pensando em adquirir uma medusa ou uma Octoplus com ativação lg e Samsung mas tem muito pouca informação sobre elas por ai tem que procurar muito vc sabe algum lugar onde posso estudar sobre esse tipo de programação direta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 6, 2022 Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 no caso a medusa pro e depois ativa octoplus lg e sansung uso aqui assim MikeGSM reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.