5r1v3r Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Olá gostei bastande desse forum mais não achei oq Queria poriso resolvi posta... Comprei um Celular E71 Generico e nele não da pra trocar o papel de parede e nem a música de toque por Favor alguem me ajuda !! eu imploro Obrigado!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Olá gostei bastande desse forum mais não achei oq Queria poriso resolvi posta... Comprei um Celular E71 Generico e nele não da pra trocar o papel de parede e nem a música de toque por Favor alguem me ajuda !! eu imploro Obrigado!!!!! Amigo seja bem vindo. Em primeiro lugar gostaria de frizar que este fórum é destinado a técnicos. Quanto ao seu problema existem versões de E71 chinês que não troca papel de parede e não tira os ícones da área de trabalho. Quanto a música de toque vc pode resolver em perfis de usuário. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Olá gostei bastande desse forum mais não achei oq Queria poriso resolvi posta... Comprei um Celular E71 Generico e nele não da pra trocar o papel de parede e nem a música de toque por Favor alguem me ajuda !! eu imploro Obrigado!!!!! Seja bem vindo! Como hwilian falou, existem varias versões de E71. Mais tente esse procedimento abaixo: Tente dessa forma para alterar a musica de toque: Menu>Perfis de usuário>Geral>Personalizado>Ajuste do toque>Alarme da chamada do Sim1(2). Tente dessa forma para alterar o papel de parede: Menu>Ajuste>Instalação de exibição>Padrão de fundo. Poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5r1v3r Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Obrigado aos que tentaram me ajudar Mais nenhum dos resultados deu certo acho que essa versão que peguei não da pra trocar nada. As opções de troca de papel de parede esta escrito assim: imagem 1 imagem 2 plano do tema So existe essas 3 opções. enquanto ao toque não consegui de jeito algum mais mesmo assim Obrigado att 5r1v3r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Se quer continuar no clangsm solicito que faça a troca de login conforme nossas regras, quanto ao seu problema nao podemos fazer muita coisa por se tratar de assuntos nao técnico, tente encontrar algum manual de seu atc na net, boa sorte. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados