MarcoAntKK Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 Tenho aqui um iPhone 6s de um cliente, o que acontece é que, eu alimento esse iphone na fonte de bancada ele até dá consumo, mas é não é um consumo que aparenta ser normal para ligar um aparelho, e fica nisso, o iphone não dá sinal nenhum de vida e eu testei telas boas e mesmo assim, nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoAntKK Postado Setembro 8, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 3 minutos atrás, MarcoAntKK disse: Tenho aqui um iPhone 6s de um cliente, o que acontece é que, eu alimento esse iphone na fonte de bancada ele até dá consumo, mas é não é um consumo que aparenta ser normal para ligar um aparelho, e fica nisso, o iphone não dá sinal nenhum de vida e eu testei telas boas e mesmo assim, nada. e ele nao reconhece no computador, nao entra em DFU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Setembro 8, 2022 Compartilhar Postado Setembro 8, 2022 9 horas atrás, MarcoAntKK disse: e ele nao reconhece no computador, nao entra em DFU Vai precisar ter pelo menos uma noção básica em esquema elétrico pra poder resolver esse b.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Setembro 11, 2022 Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 primeiro tem que analizar as saidas do pmic para ver se estão normais, verifica tambem o tristar se ele nao tem nenhuma fuga ou curto, tenta ligar ele sem nenhum periferico, cameras flex remove todos e tenta ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.