Xplod21 Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA Como o Dev team liberou a nova versao do pwnagetool estou disponibilizando as custons unthetered 4.2.1 para os seguintes iDevices.... iPhone 3G iPhone 3G iPhone 4 iPad Apple TV2 No caso dos iPhones TODOS os firmwares sa para iPhones bloqueados.... que NAO ativa o pelo iTunes. Todos eles preservam a bb que esta no momento em seu iPhone entao, se vc usa o ultrasn0w hoje para o desbloqueio da operadora vc podera usar ele apos o restore. Para fazer o restore vc vai precisar usar o redsn0w Windows Mac para colocar o iPhone em DFU Para isso vc vai precisar do firmware original da 4.2.1, abra o redsn0w, selecione o firmware e depois selecione a opçao just enter DFU..... e siga os passos que aparecer na tela. Depois abra o iTunes, segure o shift (option n MAC) selecione o firmware custom que vc baixou e mande restaurar... Ainda nao testei as custons, mais nao acredito que possa dar erro.... Façam por sua conta e risco e postem os resultados.... Nao fiz custom para iPhones desbloqueados pois acho que hj a maneira mais facil e usando o greempois0n, mais se acharem necessario me avisem que disponibilizo tmb.... Boa sorte. Seguem os links iPhone 3G 4.2.1 EUOBA COM ATIVAÇAO iPhone 3G 4.2.1 EUOBA COM ATIVAÇAO iPhone 4 4.2.1 EUOBA COM ATIVAÇAO iPad 4.2.1 EUOBA Apple TV2 EUOBA.....UPANDO..... [aviso] Aviso da Moderação: Tópico encerrado por links quebrados. Utilizem a pesquisa do fórum para soluções mais atuais. [/aviso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xplod21 Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Ainda ninguem testou?? Eu já, pra quem quer meter um ios sem no final presisar de usar o greempois0n, é só meter estas custons que fica logo activo... e testei no meu iphone 4.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japatiana Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 cara vcs do clangsm sao os cara mesmo!!! deu certiinho dessa primeira maneira ai q vc posto...é so restaura o iphone com esse [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA, q vai da certo! pra galera q ta com mesmo problema é so tentar q vai da certo, no meu caso era o iphone 3g q eu ja tinha desbloqueado....mas tava pedindo pra restaura e so dava erro 1015...agradeço muito vcs mano...muito obrigado mesmo agora virei seguidor do clangsm.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedropunk Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Alguém poderia me ajudar? O meu iphone 3GS tbm deu erro 1015 pq fui restaurar e agora já fiz um monte de coisa q tem nos tópicos e não vai só fica com a imagem de colocar o usb pro iTunes D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paliored Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Galera, preciso de ajuda mais q nca, ja to quase careca com meu brinquedo favorito, 3g 8gb, fw 4.2, b.b 6.15.0 q nun sai da tela do plug usb com o icone do itunes (fiz merd.. em atualizar e instalar a bb do ipad ) , qdo restauro só da o bendito erro 1015 e volta pra mesma tela, fiz o down da fw postada aqui ( mto agradecido ) mas naun estou conseguindo fazer o down do redsnow 0.9.6 rc8, alguem poderia postar um link valido, urgente galera !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio177 Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Galera, preciso de ajuda mais q nca, ja to quase careca com meu brinquedo favorito, 3g 8gb, fw 4.2, b.b 6.15.0 q nun sai da tela do plug usb com o icone do itunes (fiz merd.. em atualizar e instalar a bb do ipad ) , qdo restauro só da o bendito erro 1015 e volta pra mesma tela, fiz o down da fw postada aqui ( mto agradecido ) mas naun estou conseguindo fazer o down do redsnow 0.9.6 rc8, alguem poderia postar um link valido, urgente galera !!! Eu fiz e deu certo. Executei o redsn0w 0.9.6b5 Selecionei o firmeware original 3g 3.2.1 Coloquei em modo DFU Selecionei a ultima opção (Just enter pwned DFU mode reght now) Deixe o programa rodar e clique em fim Depois abra o itunes (estará no modo de recuperação) Segure shift e clique e restaurar Selecione o arquivo 3g 4.2.1 COM ATIVAÇÃO (se o seu for 3G) Agora é só esperar o itunes concluir. Após isso é só desbloquear O meu iphone é 3g 4.2.1 - 06.15.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nysot Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Ja tentei fazer isto e o meu iphone prende no tela preta com o logo do itunes? o eu iphone é um 3G 4.2.1 com jailbreak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeeik Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Eu fiz e deu certo. Executei o redsn0w 0.9.6b5 Selecionei o firmeware original 3g 3.2.1 Coloquei em modo DFU Selecionei a ultima opção (Just enter pwned DFU mode reght now) Deixe o programa rodar e clique em fim Depois abra o itunes (estará no modo de recuperação) Segure shift e clique e restaurar Selecione o arquivo 3g 4.2.1 COM ATIVAÇÃO (se o seu for 3G) Agora é só esperar o itunes concluir. Após isso é só desbloquear O meu iphone é 3g 4.2.1 - 06.15.00 to na mesmo, igualzinho..... hahaha complicado acho que pro 3g é mais complicado... ajude-nos pf!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasgoncalves Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Tentei de tudo por aqui, até achar esse topico, esse firmware realmente funcionou! Muito obrigado ao amigo, meu Iphone não saia da tela da maça, fazia o procedimento com o firmware que estava nele e nada de funcionar! sempre dava o erro 1015. Quase desisti, pois demorou mais que meia hora para começar a atualizar! No final das contas deu tudo certo! Mais uma vez obrigado ao amigo! Qualquer coisa estou aqui para ajudar tbm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Amigos , não estou conseguindo baixar a firmware do 3g. o link está com problemas algum amigo teria a firmware para dipponibilizar grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasgoncalves Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Amigo, qual o problema que voce esta tendo? aqui ele esta normal para baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Amigo, qual o problema que voce esta tendo? aqui ele esta normal para baixar. quando chega em 60% dos 331 mg da firmware ele informa que não foi possivél fazer o download. pede para comunicar com o adm do servidor, sendo que já tentei em 2 pcs diferentes , de madrugada e de manhã. rss tá dificil, rs Meu problema iphone 3g 4.2.1 Bb 06,15 erro1015 Desbloqueado fiz o desbloqueio alterando a base band , funcionou legal, ai a cliente pediu para apagar as fotos, depois disso o aparelho fez rebuilt e não travou , dai começou todo o problema só fica em recovery cabinho itunes na tela. e como a relatos que com essa Cfw poderia resolver , quero tentar mais não consigo baixar. rss obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 quando chega em 60% dos 331 mg da firmware ele informa que não foi possivél fazer o download. pede para comunicar com o adm do servidor, sendo que já tentei em 2 pcs diferentes , de madrugada e de manhã. rss tá dificil, rs Meu problema iphone 3g 4.2.1 Bb 06,15 erro1015 Desbloqueado fiz o desbloqueio alterando a base band , funcionou legal, ai a cliente pediu para apagar as fotos, depois disso o aparelho fez rebuilt e não travou , dai começou todo o problema só fica em recovery cabinho itunes na tela. e como a relatos que com essa Cfw poderia resolver , quero tentar mais não consigo baixar. rss obrigado. Aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html, baixe através desse torrent, em seguida utilize o redsnow marcando a última opção, para colocar o iphone em dfu de modo que não gere erro ao conectar ao itunes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 @ Diogenes Neves, não foi necessario fazer o download do torrente, mais fiz o dfu como vc disse . problem solved! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosporto Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Meu Iphone é 3G com firmware 4.2.1 e bb 6.15 Restaurei ele com o Custom firmware 4.2.1 iPhone, mas como meu wifi está com problema instalei o ultrasn0w com o iFunBox. Mesmo assim ele está sem serviço. Alguém tem alguma ideia de como resolver isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosporto Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Meu Iphone é 3G com firmware 4.2.1 e bb 6.15 Restaurei ele com o Custom firmware 4.2.1 iPhone, mas como meu wifi está com problema instalei o ultrasn0w com o iFunBox. Mesmo assim ele está sem serviço. Alguém tem alguma ideia de como resolver isto? Resolvido. O problema era o chip. Obrigado a todos do Clan. O que seria de nossos iPhones sem vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joka_white Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 aew galera blz? fiz o procedimento como explicado !!! e funcionou de novo tenho uma duvida so terei que desbloquealo de novo ou nao?? o meu fiz jb e ultrasnow e funcionou tudo perfeito dai fui apagar as coisas tipo contatos e blabla bla pq o iphone era de um amigo meu e travou tudo falei fuuuu.... dai consegui depois de varias horas tentando procurar na internet vlw . ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mailsonleal Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Infelizmente não consegui. Deu erro 3194 =/ Já estou pra desistir do meu iphone =/ Se alguem poder me ajudar ! Baseband 05.16.02 e não consigo dar o unlok pois meu telefone veio dos EUA A versão do Ios que eu to usando é a 4.1 Gostaria da força dos Mediadores e membros do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xplod21 Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Infelizmente não consegui. Deu erro 3194 =/ Já estou pra desistir do meu iphone =/ Se alguem poder me ajudar ! Baseband 05.16.02 e não consigo dar o unlok pois meu telefone veio dos EUA A versão do Ios que eu to usando é a 4.1 Gostaria da força dos Mediadores e membros do forum. Pode explicar melhor o que estas a tentar fazer com o teu Iphone.... pra te poder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandirs Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Estou acabando de baixar o Firmware e vou testar.. Meu problema.. iPhone 3G 8Gb 4.2.1 DESBLOQUEADO (ñ sei baseband) Inventei de dar um restaure e ferro.. Cabo usb + logo itunes.. Torcendo pra funfar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidasandra Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 1º Post: oi ari bom dia meu iphone 3gs esta com a atualização 3.1.3 mais nao funciona o wireless e alguns programas nao rodam teria algo q eu pudesse fazer pra atualizar ele e voltar a funcionar o wireless do mesmo o meu iphone é um 3gs 2º Post: quero simmmm pq sou novata aqui e queria testar todas as possibilidades fiz no meu e agora nao funciona o wireless entao queria refazer pra ve se volta a funcionar o wireless 3º Post: ei o megaupload ta fora do ar nao da pra baixar o meu é o iphone 3gs tem como mandar os 2 arquivos que vc comenta no post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tkmetal Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Galera, tenho um Iphone 3G Desbloqueado. Fui tentar atualizar do IOs 3.2 para o 4.2 e deu erro 1015. Estou precisando de uma fw custom (4.2.1) desbloqueada pra ele. Alguém poderia me fornecer? Só encontro com link do megaupload. Ou seja... não me server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados