portalazulcell Postado Setembro 12, 2022 Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Bom dia, por favor estou com esse aparelho Redmi Note 9s na bancada sem sinal de chip. O aparelho le o chip, porem da não torre. Ja troquei coaxial, conector, flex sub, sistema e nda alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 12, 2022 Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 digite *#*#4636#*#* e veja se a potencia do radio movel esta ativada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Setembro 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 59 minutos atrás, Aldinei Jose disse: digite *#*#4636#*#* e veja se a potencia do radio movel esta ativada Não esta ativa e não consigo ativar. Ou seja, quando ativo saio e quando volto não esta mais ativo Alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 12, 2022 Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 nesse caso precisa fazer reparo no setor de rf do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Setembro 12, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 7 minutos atrás, Aldinei Jose disse: nesse caso precisa fazer reparo no setor de rf do aparelho obg vou tentar e aviso. Vou ver o esquema dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Fevereiro 2, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Em 12/09/2022 em 11:31, portalazulcell disse: obg vou tentar e aviso. Vou ver o esquema dele. consegiu resolver? estou com um do mesmo jeito, sem sinal, eu ativo a Potencia do Radio Celular, saio e quando volto esta desligada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 28 minutos atrás, rochater disse: consegiu resolver? estou com um do mesmo jeito, sem sinal, eu ativo a Potencia do Radio Celular, saio e quando volto esta desligada. Não. Continua do mesmo modo ninejan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninejan Postado Setembro 5, 2023 Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 Estou desde FEVEREIRO 2023, COM REDMI NOTE 9S DO MESMO JEITO, já estamos em SETEMBRO E NÃO CONSEGUI RESOLVER! ALGUÉM CONSEGUIU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.