rocha_apc Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Ola amigos, estou com um atc e71 sem o chip ele liga normal, mas com o chip só aparece a imagen de apresentaçao e desliga, se alguem puder mi ajudar ou dar dicas, grato amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Ola amigos, estou com um atc e71 sem o chip ele liga normal, mas com o chip só aparece a imagen de apresentaçao e desliga, se alguem puder mi ajudar ou dar dicas, grato amigos Amigo verifique se não está oxidado, e ressolde o slot do sim card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Ola amigos, estou com um atc e71 sem o chip ele liga normal, mas com o chip só aparece a imagen de apresentaçao e desliga, se alguem puder mi ajudar ou dar dicas, grato amigos Se o procedimento acima não surtir efeito, faça a flash do mesmo que é bem provável que resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ola amigos, estou com um atc e71 sem o chip ele liga normal, mas com o chip só aparece a imagen de apresentaçao e desliga, se alguem puder mi ajudar ou dar dicas, grato amigos Conseguiu resolver o problema do seu telefone? nos informe para te auxiliar em outros procedimentos ou para fechar o tópico. Nós informe qual equipamento você possui para realizar alguns procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Conseguiu resolver o problema do seu telefone? nos informe para te auxiliar em outros procedimentos ou para fechar o tópico. Nós informe qual equipamento você possui para realizar alguns procedimentos. Amigo estou tentando resolver, amanha ja posto a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.