Evertonkissila Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigos bom dia este atc estava com o display ruim, fiz a troca ficou blz mas as teclas de menu não funcionam, alguns acham q é o display, esse é o 1° q eu pego. alguem ja resolveu um esse problema. obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigos bom dia este atc estava com o display ruim, fiz a troca ficou blz mas as teclas de menu não funcionam, alguns acham q é o display, esse é o 1° q eu pego. alguem ja resolveu um esse problema. obrigado!! Teste outra placa do teclado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigos bom dia este atc estava com o display ruim, fiz a troca ficou blz mas as teclas de menu não funcionam, alguns acham q é o display, esse é o 1° q eu pego. alguem ja resolveu um esse problema. obrigado!! Caso não obtenha sucesso com a diga que nosso amigo Diogenes Neves citou tente esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-15.html#post21818 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonkissila Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 amigos obrigado pela ajuda, mas o cliente levou o aparelho, achou q não valia a pena. com isso podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados