portalazulcell Postado Setembro 14, 2022 Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Bom dia, por favor gostaria de ajuda entrou na assistencia esse modelo SM-226b ( A22 5g) em modo MDM, porem na hora de colocar em modo EDL nou em modo BROM, ele não fixa, ou seja não passa nenhum procedimento. No caso não estou conseguindo nem mesmo desbloquear o Bootloader para fazer os outros procedimentos. Isso pela Unlocktool. Ja pela Octoplus, faço o procedimento chega em uma parte onde fala que não é compativel. Alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 14, 2022 Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 nesse caso so vai fazer via isp pela medusa , ufi ou a easy plus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 11 horas atrás, portalazulcell disse: Bom dia, por favor gostaria de ajuda entrou na assistencia esse modelo SM-226b ( A22 5g) em modo MDM, porem na hora de colocar em modo EDL nou em modo BROM, ele não fixa, ou seja não passa nenhum procedimento. No caso não estou conseguindo nem mesmo desbloquear o Bootloader para fazer os outros procedimentos. Isso pela Unlocktool. Ja pela Octoplus, faço o procedimento chega em uma parte onde fala que não é compativel. Alguem poderia me ajudar Ja tentou usando o test point na placa dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 15, 2022 Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 o test point e bloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Somente via isp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Setembro 19, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Em 17/09/2022 em 20:37, Jay PI disse: Somente via isp A primeira coisa que tentei foi pelo test point, é não consegui depois via botões, sobre isp voce poderia merorientar por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 via isp e bem complicado envolve procediementp demorado e bem complicado seria necessario fazer um curso so sobre isso pois o risco de matar o aparelho e grande aconselho tercerizar ou procurar fazer um curso para nao ter risco reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.