mistercell062 Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 ola a todos, estou com um motorola g6 play esta da seguinte forma ja troquei bateria, base de carga, flex de carga, biometria, ate a placa ja troquei e nada resolve ele funciona perfeitamente porem quando se passa uns 30 minutos ele trava, ai so forçando o desligamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 19, 2022 Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 ce voce ja trocou a placa entao e tela mesmo ou o chassi reset0 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Setembro 20, 2022 Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 9 horas atrás, Aldinei Jose disse: ce voce ja trocou a placa entao e tela mesmo ou o chassi Eu sei que é serio, mas eu ri kkkkkkkkkkkkkkk.. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.