lost Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem ja pegou algun nokia n8 com senha pessoal de inicio ja fiz um hard reset no atc mais mesmo assim a senha nao saiu desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem ja pegou algun nokia n8 com senha pessoal de inicio ja fiz um hard reset no atc mais mesmo assim a senha nao saiu desde já agradeço Amigo possui alguma equipamento para utiliza com esse atc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 sim ub-box, n-box, mt-box, mxkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem ja pegou algun nokia n8 com senha pessoal de inicio ja fiz um hard reset no atc mais mesmo assim a senha nao saiu desde já agradeço Amigão, boa tarde. Dá uma lida nesse tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 valei andré mais não resolveu o problema vamos evita conflito no forum me desculpe mesmo algum erro mais passei despercebido disso por q estou focado no defeito do atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 valei andré mais não resolveu o problema vamos evita conflito no forum me desculpe mesmo algum erro mais passei despercebido disso por q estou focado no defeito do atc heliofeer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 valei andré mais não resolveu o problema vamos evita conflito no forum me desculpe mesmo algum erro mais passei despercebido disso por q estou focado no defeito do atc amigo ja tentou um full factory na Ub ate mesmo ler o código dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 então paulo é no usb não tive resultado de nenhum tipo de leitura sera q alguem teve algum meio de reset pois andei procurando a flash dele no suporte nem o rm dele não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 então paulo é no usb não tive resultado de nenhum tipo de leitura sera q alguem teve algum meio de reset pois andei procurando a flash dele no suporte nem o rm dele não tem USB nao vai mesmo, utilize somente cabo FBUS, nao tendo tente arrumar um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 valei andré mais não resolveu o problema vamos evita conflito no forum me desculpe mesmo algum erro mais passei despercebido disso por q estou focado no defeito do atc Sr não estou vendo nenhum conflito no fórum. Apenas pedi para que o Sr desse uma lida novo método. Se o Sr tiver lido, o sr deve ter percebido que o novo sistema facilitará para sua propria pessoa. Abraços e ótimo trabalho para o SR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 amigo heitor tenho o ufc cable será q vai???? no site não tem n8? mesmo assim obrigado há lembrandoele é meio blodado tenho q abrilo todo???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 amigo heitor tenho o ufc cable será q vai???? no site não tem n8? mesmo assim obrigado há lembrandoele é meio blodado tenho q abrilo todo???? O Cabo correto seria esse: Temos este cabo na www.clanshop.com.br por R$29,90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 senha resetada com sussesso mais tive q fazer um backap napm e depois passala de novo box realizada o processo universal box com novo cabo do n8 comprado nas lojas clan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Grato por Retorna... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados