davidcell Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 bom amigos estou com um sony f305 aqui na minha assistência que de uma hora pra outra ficou ligando sozinho. alguém já resovel este problema. ja fiz limpeza e esquentei leve a placa, mas não resolveu alguém ajuda. agradeço. Srº atente-se ao local onde vai abrir tópicos. Movido para o local correto - Sony Ericsson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 bom amigos estou com um sony f305 aqui na minha assistência que de uma hora pra outra ficou ligando sozinho. alguém já resovel este problema. ja fiz limpeza e esquentei leve a placa, mas não resolveu alguém ajuda. agradeço. Amigo faça uma atualização de software pra descatar essa hipótese. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidcell Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 amigo nda... continua acho que pode ser o ci do teclado pode me da uma ajuda onde fica no apc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 amigo nda... continua acho que pode ser o ci do teclado pode me da uma ajuda onde fica no apc. Amigo o mesmo tinha marca de oxidação ou mesmo marca de queda,verifique o conector de bateria,faça um teste com outro flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.