officececelulares Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse dfeito econseguiu solucionar...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse dfeito econseguiu solucionar...... O Srº já verificou se não é Black list(Restrição de Operadora) o Problema dele? Se quiser fazer uma rápida consulta me manda nº imei do ATC por MP(Mensagem Particular) que logo que receber os dados já consulto e posto resultados, e eliminar essa hipótese!!! Aguardo... Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse dfeito econseguiu solucionar...... Amigo verifique primeiro o procedimento do Sr. Wellington, caso o IMEI não esteja na Black List tente fazer um "Repair EEprom", ja resolvi alguns aparelhos LG com este tipo de problema fazendo isso. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 officececelulares gs107 servico limitado amigo emei e 35504004xxxxxxx Srº conforme envio de imei pra Consulta, no mesmo não consta Restrição!!! Siga o procedimento Do poste acima e veja se resolve seu problema, ow até mesmo faça uma Atualização de Software. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoonardo251 Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 por favor...me ajudem! Realizei todo o procedimento para o desbolqueio do meu aparelho celular. quando fui colocar o chip da tim, meu aparelho dizia somente "SERVIÇO LIMITADO". O que é isso? como usar meu chip da tim no meu aparelho lg gs 107 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 por favor...me ajudem! Realizei todo o procedimento para o desbolqueio do meu aparelho celular. quando fui colocar o chip da tim, meu aparelho dizia somente "SERVIÇO LIMITADO". O que é isso? como usar meu chip da tim no meu aparelho lg gs 107 Para usar seu chip da tim leve a uma assistencia técnica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigev Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Amigo acho que nao seje blak list porque tenho um aqui que esta dando serviço limitado na tim mais na claro dar serviço normalmente e o porem e que ele e da tim sabe como se resouve isto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Amigo acho que nao seje blak list porque tenho um aqui que esta dando serviço limitado na tim mais na claro dar serviço normalmente e o porem e que ele e da tim sabe como se resouve isto ? O Sr. já realizou uma Atualização de Software no ATC? Abriu o mesmo e verificou se a antena Interna não esta danificada? Se caso necessite de realizar uma Consulta, veja link abaixo: Consultas Black List Aqui!!! Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 tou com o mesmo problema. gs107 serviço ilimitado e nao tem a opçao na box vygis para repara o eprom! alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 tou com o mesmo problema. gs107 serviço ilimitado e nao tem a opçao na box vygis para repara o eprom! alguem pode me ajudar? Senhor, baixe uma eeprom e faça a flash do arquivo via box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 isso ae parece ser defeito de software mesmo, geralmente quando é defeito de antena aparece sem serviço, como ja disseram que nao é black list , entao pode se tentar passar uma flash ou ate mesmo reparar epprom do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amigos se estiver na black liste tem soluçao? alem do procedimento de ir com o aparelho portando notafiscal na operadora de origem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amigos se estiver na black liste tem soluçao? alem do procedimento de ir com o aparelho portando notafiscal na operadora de origem? Senhor, infelizmente não podemos passar o procedimento, pois é ilegal qualquer assunto relacionado a imei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amigos se estiver na black liste tem soluçao? alem do procedimento de ir com o aparelho portando notafiscal na operadora de origem? além de ser um assunto que não é permitido no fórum,esse post esta fora do prazo para responder,veja as regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 em 99% desses casos de SERVIÇO LIMITADO é a antena de area estragada troque e teste. Andre Luiz Celulares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredeletronica Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 em 99% desses casos de SERVIÇO LIMITADO é a antena de area estragada troque e teste. Andre Luiz Celulares. Com certeza conector de antena ou componentes da antena solto. Faça uma solda unindo os resistores. testado 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Amigo resolvi o Meu fazendo um factory pela HWK fiocu 100% desculpe sei q o topico e antigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Mas o sinal ficou osilando ai fiz troca do conector rural e ficou 100% abrss a todos do clan gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derio Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 resolvi esse problema retirando ou fazendo jumper conector antena rural, de um resistor ao outro. isso é se nao tiver no blaklist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pastor abençoado Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse dfeito econseguiu solucionar...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pastor abençoado Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 E so trocar o conctor da antena rural! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Boa tarde, querido "Pastor Abençoado" \O/ Em primeiro queríamos agradecer por sua participação neste tópico, embora já sendo usuário a mais de 2 anos, tem uma média de 1 post por ano, sinta-se incentivado a ajudar mais a todos, certo!? Mais vamos ao mais importante... Number One: Embora não ser regra, nós que compomos o Grupo Clan Gsm aconselhamos a ler => Novo método de assinatura aos usuários e procurar usar o nome correto, apelidos, funções, nomes de empresas ficam um pouco deturpada a pronuncia, tipo: Boa noite, Senhor Marombado, Bom dia Senhora " é nois"....Tente nos compreender nisto. Number Two: Embora não ser regra, nós que compomos o Grupo Clan Gsm aconselhamos a ler =>Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Saiba que posts a mais de 30 dias sem continuidade não devem ser respondidos, salvo uma outra dúvida semelhante, este por exemplo tem mais de 1 ano e meio sem continuidade, sem contar que tivemos 18 respostas ao autor, que deveria ter se pronunciado. Portanto o senhor copiou a primeira pergunta do primeiro autor e publicou em um post, logo em seguida mandou uma resposta, fique atento a isso. Por ter tópicos semelhantes aos baldes, e abandono do autor, por certo este tópico deve ser fechado pela moderação. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados