Wisley Almeida Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 ola amigos estou com um huawei que o conector de fone de ouvido foi arrancado por causa disso o fone auricular não funciona é como si o fone de ouvido divesse conectado s´funciona o viva voz alguem tem algum esquema de refazer as trilhas do conectos para liberar o audio auricular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 ola amigos estou com um huawei que o conector de fone de ouvido foi arrancado por causa disso o fone auricular não funciona é como si o fone de ouvido divesse conectado s´funciona o viva voz alguem tem algum esquema de refazer as trilhas do conectos para liberar o audio auricular Amigo post uma imagem nítida do mesmo,pra que técnico disponível possa analisar e verificar as possibilidade pra sanar o problema do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mottacell Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Bom dia estou com o mesmo problema do amigo acima. huawei g6620 com trilha do conector do fone rompida, sera que alguem teria o esquematico desse aparelho? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Boa tarde, a todos do clan, estou precisando de ajuda referente ao mesmo defeito citado acima, estou com um huawei g6620s com conector de fone solto com as trilhas rompidas, gostaria de pedir a ajuda caso alguem ja resolveu esse problema, obrigado no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvaldevando15 Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Tive um caso em que ao ligar o aparelho, aparecia o icone do fone de ouvido e não permitia que mudasse-mos para o perfil normal, só dava pra ouvir se ligasse no viva voz, fiz o jumper conforme a imagem e funfou beleza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Agradecemos pela sua solução amigo. Porem fica proibido responder tópico com mais de 30 dias. Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados