Sérgio M Postado Setembro 28, 2022 Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Bom dia, tudo bem? Pois estou preciso de um aplicativo que bloqueia o tablet samsung em determinados horários desbloqueio: 07h 30 bloqueio : 12hs desbloqueio: 13h 30min bloqueio : 18hs para uma empresa , preciso instalar no tablet dos funcionarios, para utilizarem o aparelho somente em horario de expediente alguem indica um aplicativo? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ACM Postado Setembro 28, 2022 Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 FAMILY LINK na hora de configurar o e-mail no celular selecione que é para seu filho e coloque um email especifico para esse determinado funcionário, talvez precise colocar a idade inferior a 13 anos, porem da para você inclusive restringir qualquer app no cel e consegue ver a localização e muito mais, não sei se é permitido por lei, mais é o melhor uso com meus filhos e imagino que de para usar na empresa tb Sérgio M reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Setembro 29, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 sim, pensei neste; mas family link so bloqueia um horario por dia. nao consigo bloquear o horario de almoco e final do dia. se pudesse bloquear dois horario no dia a dia, ficaria bom. abraco amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Outubro 6, 2022 Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Bom dia. Procure um aplicativo empresarial para essa finalidade. Especialmente em aparelhos Samsung o Knox facilita muito o ato de implementar controle de horário e muitos outros recursos de controle empresarial dos aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.