Paulo Ricardo03 Postado Outubro 6, 2022 Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Pessoal eu estava a mais de um ano sem usar xiaomi, e decidi acessar o mi cloud para recuperar umas fotos, tenho 3gb de fotos salvas. Porém apareceu a mensagem de que não uso a conta a mais de um ano e ela está congelada, e meus arquivos estavam arquivados, e que eu não conseguiria acessá-los agora. Tentei entrar na conta por dois aparelhos xiaomi diferente e nada de conseguir acesso ao mi cloud. Alguém tem alguma ideia de como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo03 Postado Outubro 6, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Aqui tem uma imagem da mensagem que aparece SilverBr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levicktor Postado Outubro 13, 2022 Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 conseguiu resolver amigo? estou com o mesmo problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levicktor Postado Outubro 13, 2022 Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 conseguiu resolver amigo? estou com o mesmo problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilverBr Postado Outubro 17, 2022 Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Estou com o mesmo problema.. fiquei um ano sem usar.. aí quando loguei apareceu essa mensagem aí.. conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Muniz Postado Outubro 20, 2022 Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 Estou com o mesmo problema alguém conseguiu respostas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moona Postado Novembro 9, 2022 Compartilhar Postado Novembro 9, 2022 Estou com o mesmo problema, estou ainda a mais tempo sem acessar minha conta e agora queria recuperar alguns arquivos... alguém conseguiu solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises9922 Postado Junho 11, 2023 Compartilhar Postado Junho 11, 2023 estou com o mesmo problema. alguen conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.