Paulo Ricardo03 Postado Outubro 6, 2022 Postado Outubro 6, 2022 Pessoal eu estava a mais de um ano sem usar xiaomi, e decidi acessar o mi cloud para recuperar umas fotos, tenho 3gb de fotos salvas. Porém apareceu a mensagem de que não uso a conta a mais de um ano e ela está congelada, e meus arquivos estavam arquivados, e que eu não conseguiria acessá-los agora. Tentei entrar na conta por dois aparelhos xiaomi diferente e nada de conseguir acesso ao mi cloud. Alguém tem alguma ideia de como resolver? Citar
Paulo Ricardo03 Postado Outubro 6, 2022 Autor Postado Outubro 6, 2022 Aqui tem uma imagem da mensagem que aparece SilverBr reagiu a isso 1 Citar
levicktor Postado Outubro 13, 2022 Postado Outubro 13, 2022 conseguiu resolver amigo? estou com o mesmo problema!! Citar
levicktor Postado Outubro 13, 2022 Postado Outubro 13, 2022 conseguiu resolver amigo? estou com o mesmo problema!! Citar
SilverBr Postado Outubro 17, 2022 Postado Outubro 17, 2022 Estou com o mesmo problema.. fiquei um ano sem usar.. aí quando loguei apareceu essa mensagem aí.. conseguiu resolver? Citar
Anderson Muniz Postado Outubro 20, 2022 Postado Outubro 20, 2022 Estou com o mesmo problema alguém conseguiu respostas ? Citar
Moona Postado Novembro 9, 2022 Postado Novembro 9, 2022 Estou com o mesmo problema, estou ainda a mais tempo sem acessar minha conta e agora queria recuperar alguns arquivos... alguém conseguiu solução? Citar
moises9922 Postado Junho 11, 2023 Postado Junho 11, 2023 estou com o mesmo problema. alguen conseguiu resolver Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.