GatoCansado Postado Outubro 6, 2022 Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Olá a todos, venho enfrentando erro ao fazer soft via servidor da UMT Box, gostaria de saber se alguém teria uma solução pois já tenho créditos na box mesmo assim não consigo auth para fazer procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 7, 2022 Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 estou com o mesmo problema porem o servidor esta ofline ja faz alguns dias GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Outubro 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 13 horas atrás, Aldinei Jose disse: estou com o mesmo problema porem o servidor esta ofline ja faz alguns dias agora fica assim, antes até tentava conectar e auth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 7, 2022 Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 43 minutos atrás, GatoCansado disse: agora fica assim, antes até tentava conectar e auth consulte seus creditos se de erro na consulta o servidor esta off aqui quando a umt nao vai eu uso a ufi GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Outubro 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 2 horas atrás, Bruno Santana disse: consulte seus creditos se de erro na consulta o servidor esta off aqui quando a umt nao vai eu uso a ufi créditos eu tenho só não sei consultar servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 7, 2022 Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 4 horas atrás, GatoCansado disse: créditos eu tenho só não sei consultar servidor se vc consulta seu credito pela umt e nao de erro e por que o servidor esta funcionando !! GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Outubro 7, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 11 minutos atrás, Bruno Santana disse: se vc consulta seu credito pela umt e nao de erro e por que o servidor esta funcionando !! complicado que não vai mesmo quando está online server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 7, 2022 Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 traducao do seu erro (não foi possível corrigir) o erro nao e servidor provavelmente seu telefone nao esta com problema de sofware e sim hardware GatoCansado reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoCansado Postado Outubro 18, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 vou verificar que posso fazer aqui intt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zotrin Postado Janeiro 11, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Em 07/10/2022 em 16:23, Bruno Santana disse: traducao do seu erro (não foi possível corrigir) o erro nao e servidor provavelmente seu telefone nao esta com problema de sofware e sim hardware O meu aparece esse erro, tem alguma coisa a haver com o servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 11, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 sim ele esta fora do ar https://forum.gsmhosting.com/vbb/f970/mi-xiaomi-server-status-credits-consumption-details-check-here-daily-updated-2698165/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 11, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 10 horas atrás, Zotrin disse: O meu aparece esse erro, tem alguma coisa a haver com o servidor? se vc consultar seus creditos e aparecer acredito que o servidor esta funcionando xiaomi note 11 a umt esta com muita falhas tente por outra box amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.