velozwelington Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 bom dia amigos , estou com um problema na minah z3xbox quando eu clico pra acessar as flash o programa fecha sozinhoo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigo,já tentou desinstalar e reinstalar os programas da z3x? Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 já sim amigo desinstalei e estalei a versão mais resente . mais o problema perciste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 já sim amigo desinstalei e estalei a versão mais resente . mais o problema perciste O problema ocorre quando você vai selecionar um arquivo flash para aplicar no aparelho, ou quando você vai baixar ela no suporte ? Se for no programa, o que pode estar acontecendo é um conflito de porta, escolha outra porta para instalar sua box. Após trocar a porta, reinicie o PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Ocorre quando eu clico na abá ( flash files ) . issu começou acontecer quando eu clicava pra abrir o programa da z3x eli congelava no ( card found ) ai reparei o windows, atualizei o drives obs: não sei se instalei os driver no local certo . ai baixei a ultima versão ai abriu normalmente mais com esse problema de escoler a flash . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 e completandoo ja fiz oque o amigo falou troquei a portaaa mais nadaa ainda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Ocorre quando eu clico na abá ( flash files ) . issu começou acontecer quando eu clicava pra abrir o programa da z3x eli congelava no ( card found ) ai reparei o windows, atualizei o drives obs: não sei se instalei os driver no local certo . ai baixei a ultima versão ai abriu normalmente mais com esse problema de escoler a flash . Você já baixou a versão mais nova da Shell ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigo, desinstala tudo, passa o ccleaner ou revounistaller para limpar tudo... Aí depois vc instala a nova shell http://z3x-team.com/Enabler/z3x-shell.exe Aì vc faz a reinstalação total de todos os drivers e programas utilizados, para instalar os programas utilize a própria Shell... Teste e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velozwelington Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigos agradeço a todos pela colaboração .. teu Certooo depois que desinstalei tudo depois instalei . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados