GABRIEL,FERREIRA Postado Outubro 10, 2022 Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 10, 2022 Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 passe a ultima versao que volta Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GABRIEL,FERREIRA Postado Outubro 11, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 então, estava com o ultimo patch de segurança do android 9 xt1925-3 alguém poderia me fazer uma caridade e achar a iso certa, pra eu não fazer mais cagada? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 11, 2022 Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 1 hora atrás, GABRIEL,FERREIRA disse: então, estava com o último patch de segurança do android 9 xt1925-3 alguém poderia me fazer uma caridade e achar a iso certa, pra eu não fazer mais cagada? kkkk Tente usar o programa da Lenovo para recuperar, coloca ele em fastboot, ou preenche imei que ele encontra o arquivo correto Rescue and Smart Assistant (LMSA) - Lenovo Support BR Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 11, 2022 Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 o problema e que se estiver sem imei o rescue nao identifica voce pode tentar colocar o imei dele na pesquisa ai o rescue vai baixar a ultima versao porem vai ter que passar por outro software no clansoft a ultima e essa XT1925-3-DS ALI_PPSS29.55-37-7-10_cid50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GABRIEL,FERREIRA Postado Outubro 11, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 qual o próximo passo então, fazer o upgrade com essa rom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GABRIEL,FERREIRA Postado Outubro 11, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 apareceu banido aqui na tela, tomei um susto KKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 11, 2022 Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 iso mesmo passa essa rom ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.