alex-thefamily Postado Outubro 14, 2022 Postado Outubro 14, 2022 Boa tarde a todos do fórum entrou aqui minha assistência um Note 10 pro sweet,quando eu fui ler as informações dele na unlock tool consta como Note 10 mojito/sunny e agora estou tentando fazer a recuperação de sistema dele mais ele dá erro tanto na unlock tool quanto na UMT pro há e um detalhe interessante é que ele já entra direto em EDL Mode,estou realmente perdido sem saber o que fazer será que algum amigo que já enfrentou problema semelhante poderia me orientar por favor desde já agradeço. Citar
ToninhoSantos Postado Outubro 14, 2022 Postado Outubro 14, 2022 Só conseguirá pelo programa MiFlash. Espero ter ajudado Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
alex-thefamily Postado Outubro 19, 2022 Autor Postado Outubro 19, 2022 Bom dia mais precisamente ter o login do cliente não é? Citar
Erik_15 Postado Outubro 19, 2022 Postado Outubro 19, 2022 tentou pela unlock toll ou chimera? caso nao tenha ambas posso estar tentando fazer pra vc remoto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.