romarioval Postado Outubro 18, 2022 Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Olá, boa tarde. Estou precisando da firmware do tablet Positivo T810 para remoção da conta google. Pesquisei no Clan soft mas não encontrei... Alguém aqui teria para disponibilizar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Novembro 8, 2022 Compartilhar Postado Novembro 8, 2022 Em 18/10/2022 em 13:01, romarioval disse: Olá, boa tarde. Estou precisando da firmware do tablet Positivo T810 para remoção da conta google. Pesquisei no Clan soft mas não encontrei... Alguém aqui teria para disponibilizar ? Esse aparelho sai na mão, igual Motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Novembro 11, 2022 Compartilhar Postado Novembro 11, 2022 procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Novembro 11, 2022 Compartilhar Postado Novembro 11, 2022 pq ja fiz alguns e nao deu certo, o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Novembro 15, 2022 Compartilhar Postado Novembro 15, 2022 qual o procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sohoups Postado Dezembro 15, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Baixem diretamente no site da positivo. https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/recuperacao-android Quem não tem o serial pode usar esse: 4AB700Q9Z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guito1010 Postado Fevereiro 7, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Por Favor Se Alguém tiver a rom do T810 eu agradeço muitoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugames Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 Em 15/12/2022 em 14:20, sohoups disse: Baixem diretamente no site da positivo. https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/recuperacao-android Quem não tem o serial pode usar esse: 4AB700Q9Z quando baixado os arquivos o primeiros estar corrompido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugames Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 Em 15/12/2022 em 14:20, sohoups disse: Baixem diretamente no site da positivo. https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/recuperacao-android Quem não tem o serial pode usar esse: 4AB700Q9Z estar dando erro arquivo corrompido ExtractPositivoRescuerInstaller_T810_11174530.7z.001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RSR Postado Abril 17, 2023 Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Em 15/12/2022 em 14:20, sohoups disse: Baixem diretamente no site da positivo. https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/recuperacao-android Quem não tem o serial pode usar esse: 4AB700Q9Z Concluído com sucesso, porém o Sistema não inicia mais, a tela só fica acessa e não mostra mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 qual o procedimento para aplicar a firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RSR Postado Abril 18, 2023 Compartilhar Postado Abril 18, 2023 Baixar os arquivos e executar, só seguir as orientações que aparcer na tela. O meu foi concluído com sucesso, porém o Sistema não inicia mais, a tela só fica acessa e não mostra mais nada. (Tela Preta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Abril 23, 2023 Compartilhar Postado Abril 23, 2023 boa noite eu baixei fiz deu tudo certinho, porrem quando ativa wi-fi depois de 1minuto e google play service mostra que o aparelho vai redefini ai vem bloqueado de novo. o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 24, 2023 Compartilhar Postado Abril 24, 2023 Em 22/04/2023 em 22:09, Daniel_Dantas disse: boa noite eu baixei fiz deu tudo certinho, porrem quando ativa wi-fi depois de 1minuto e google play service mostra que o aparelho vai redefini ai vem bloqueado de novo. o que fazer? Bloqueio de empresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casper465 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Em 18/04/2023 em 19:48, RSR disse: Baixar os arquivos e executar, só seguir as orientações que aparcer na tela. O meu foi concluído com sucesso, porém o Sistema não inicia mais, a tela só fica acessa e não mostra mais nada. (Tela Preta) cosneguiu resolver? mesma coisa aqui ta tenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
casper465 Postado Abril 27, 2023 Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Em 22/04/2023 em 22:09, Daniel_Dantas disse: boa noite eu baixei fiz deu tudo certinho, porrem quando ativa wi-fi depois de 1minuto e google play service mostra que o aparelho vai redefini ai vem bloqueado de novo. o que fazer? você baixo o google services pela aptoide, já dá uma segurada nisso dai, mas só coloque a conta google depois disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abouzayoussef Postado Abril 30, 2023 Compartilhar Postado Abril 30, 2023 you use this easy flashing frp bypass 8.0 apk without need to flash anyu firmware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Em 15/12/2022 em 14:20, sohoups disse: Baixem diretamente no site da positivo. https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/recuperacao-android Quem não tem o serial pode usar esse: 4AB700Q9Z boa noite o site nao estar mais funcionando para baixar a firmware para esse modelo t810 e nao estar dando para atualizar, pq ja peguei 3 tablet t810 e nao estar indo so da erro, o que fazer agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.