Thiago Goya Postado Outubro 18, 2022 Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Olá colegas, tudo certo? Estou com um A127M que quando bloqueia/apaga o display, ele não acende mais. Já testei com outras placas de carga originais e passei a ROM e não resolveu. Não achei nada sobre o sensor hall dele, alguém poderia me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WelinghtonTec Postado Outubro 19, 2022 Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 Amigo, não sei se vai ser o seu caso porque esse aparelho tem inúmeras versões, no meu caso notei que oaparelho não tinha sensor mesmo na placa e o "apagar a tela" ao enconstar pra ouvir no auricular estava sendo ativado pelo touch screen assim que o celular ia ao ouvido, e o fato de ele apagar e não voltar no meu caso resolvi trocando a versão da tela. Por isso, aconselho levar no fornecedor e tesltar com outra versão inclusives as com aro montados já! espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Outubro 26, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 Em 19/10/2022 em 12:55, WelinghtonTec disse: Amigo, não sei se vai ser o seu caso porque esse aparelho tem inúmeras versões, no meu caso notei que oaparelho não tinha sensor mesmo na placa e o "apagar a tela" ao enconstar pra ouvir no auricular estava sendo ativado pelo touch screen assim que o celular ia ao ouvido, e o fato de ele apagar e não voltar no meu caso resolvi trocando a versão da tela. Por isso, aconselho levar no fornecedor e tesltar com outra versão inclusives as com aro montados já! espero ter ajudado! Bom dia, testei mais umas 8 telas e uma delas realmente resolveu o problema. Pelo menos por um tempo, entreguei há uma semana mais ou menos e hoje o aparelho voltou com o mesmo defeito, após bloquear a tela, ela não acende mais. Estranho demais isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 26, 2022 Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 ja trocou o fpc da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Outubro 26, 2022 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2022 38 minutos atrás, Aldinei Jose disse: ja trocou o fpc da placa? Apenas fiz reballing no mesmo, vou pedir um novo para garantir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cezar brito Postado Março 16, 2023 Compartilhar Postado Março 16, 2023 Amigo vc conseguiu resolver ? Estou com um assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 17, 2023 Compartilhar Postado Março 17, 2023 primeira coisa testar com outra tela , depois refazer a solda do fpc do lcd, por ultimo verificar o sensor hall se as duas opçoes de cima nao resolverem Flavio Rufino e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cezar brito Postado Março 22, 2023 Compartilhar Postado Março 22, 2023 Já foi testado : tela, fpc e software e não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronyn Postado Novembro 13 Compartilhar Postado Novembro 13 Amigos trago a solução, reballing no driver do blacklight. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.