felipemoto Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 qual o erro? fez erase nele? procurou o firmware em portugues, poem uma versao mais antiga faça o downgrade. tente e poste ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 rapaz ele e RM132, ele faz todas as flashs ate o fim, so ki ele so liga com a ultima versao, e com as anteriores ele liga e desliga, nao fiz o processo de erase nao. como posso proceder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm O problema de ele estar em chinês é por causa do pacote de idiomas dessa firmware que tem disponível apenas as línguas inglesa e chines. Amigo verifica no log da box em "C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\_!_LOG" qual era a versão do aparelho antes de vc passar a flash nele pela primeira vez. Feito isso baixe a flash correta do aparelho pelo suporte da Saras. Para acessar o suporte clique na aba "UFSx" e em seguida clique no botão "Support". Vai aparecer essa tela... va navegando até achar a que vc precisa. Isso deve resolver. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Só uma observação, o suporte funciona com arquivos torrent, então vc precisará ter instalado o cliente uTorrent para baixar as firmware propriamente ditas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 eu consegui descobrir a versao original do aparelho, pelo phoenix, mas mesmo passando a orginal, ele nao aceita. eu seleciona downgrade, mas quando seleciono ele nao faz a flash. quando eu deseleciono downgrade, ele faz a flash, mais o aparelho nao liga, so liga quando eu passo a versao maxima. e liga com o erro do varejista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigo da uma olhada nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/4426-nokia-n73-contacte*o*varejista.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 gravei a pm, mas ele continua com o erro do varejista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigo o erro "Contactar o varejista" geralmente resolve com esses procedimentos (observe que existem 2 modos). Você pode tentar passar a flash usando outro equipamento, por exemplo o JAF ou MTBox que para alguns modelos é melhor que a HWK. Se a flash esta sendo aplicada até o final sem erros, é dificil considerar algum problema de hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.