Cassio Carlos Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Boa Tarde a todos, estou com um W580i, que ao ligar fica com a tela preta e fica piscando já actualizei o software dele e continua fazendo a mesma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Boa Tarde a todos, estou com um W580i, que ao ligar fica com a tela preta e fica piscando já actualizei o software dele e continua fazendo a mesma coisa... qual Cid ? qual versao da settol ? e quais opçoes esta marcando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Carlos Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigo não estou usando uma box pois ainda não tenho essa maquina mais estou usando um programa que a sony ericsson oferece gratuitamente da internet, será que pode ser isso? Ou pode ser alguma peça tipo o flex ou outra coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Amigo não estou usando uma box pois ainda não tenho essa maquina mais estou usando um programa que a sony ericsson oferece gratuitamente da internet, será que pode ser isso? Ou pode ser alguma peça tipo o flex ou outra coisa... Leve a uma Assistencia tecnica de sua confiança para que seja feita uma atualizaçao de software !! Grato Boa sorte !! Obs:Procedimento feito so com equipamento profissional ( BOX ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio Carlos Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 amigo sou técnico iniciante por isso ñ possuo a a settol box , mais gostaria de saber se tem outro programa que posso passer um flesh nesse a parelho se ñ tiver ai sim levarei a um conhecido, obrigado pela atenção e desculpe se fui inconveniente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 amigo sou técnico iniciante por isso ñ possuo a a settol box , mais gostaria de saber se tem outro programa que posso passer um flesh nesse a parelho se ñ tiver ai sim levarei a um conhecido, obrigado pela atenção e desculpe se fui inconveniente... A unica coisa que pode fazer é entrar no site da Sony, baixar o Update e fazer a atualização, só que pode voltar totalmente bloqueado, com setool é sem risco. Boa Sorte Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados