slene Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ,JA LIMPE,I ATUALIZEI,FIZ UMA RESSOLDA GERAL MAS NADA SERA QUE PODE SER FEITO MAIS ALGUMA COISA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ,JA LIMPE,I ATUALIZEI,FIZ UMA RESSOLDA GERAL MAS NADA SERA QUE PODE SER FEITO MAIS ALGUMA COISA. Amigo proibido escrever com caps lock ativado http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1297-leiam-antes-de-postar.html Equipe Clan Gsm Agradece Sua Colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 me desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slene Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 mas alguem pode me ajudar simplesmente no aparelho nao liga ha uma ressolda em algum ponto especifico da placa que possa ser feito p corrigir esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 mas alguem pode me ajudar simplesmente no aparelho nao liga ha uma ressolda em algum ponto especifico da placa que possa ser feito p corrigir esse problema O mesmo tem marca de queda faça uma analise detalhada na p.c.i certifique se tem componente danificado,ou com oxidação.repita o processo de limpeza e ressolda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Boa Tarde, Srº Verifique a placa do teclado. Geralmente em queda, o conector dessa placa vem a quebrar ou ate mesmo se soltar da placa principal ( faça uma ressolda ) Outra coisa é, verifique o consumo junto a fonte quando a tecla PWR é precionada Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.