waltiney Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 amigo da uma verificada e veja se o flex e original, e observa o encaixe do flex se esta perfeito muitas vezes flex por nao ser original, da esse problema de uma verificada e teste com outro visor se for possivel boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa? amigo de uma olhada e veja se o flex e original, e de uma olhada onde encaixa o flex e veja se nao esta danificada e se possivel teste com outro display boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_mineiro Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 o post é antigo mas vai minha colaboração peguei varios que a placa do teclado superior estavam trincadas ou os componentes proximo ao conector do flex provavelmente é por apertar as teclas com muita força Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Ficamos grato pela sua citação. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados