Renan de oliveira Almeida Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 bom dia galera!!!estou com um samsung b130L que ao liga-lo da bloqueio de rede,ja fiz flash nele e não saiu!!!Tem algum codigo que eu possa digitar e tirar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 bom dia galera!!!estou com um samsung b130L que ao liga-lo da bloqueio de rede,ja fiz flash nele e não saiu!!!Tem algum codigo que eu possa digitar e tirar isso? Bloqueio de rede é desbloqueio amigo, faça unlock ou tente gerar os codigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 me disculpe por não te responder no lugar certo,mais acho que vc ainda não me entendeu:eu preciso de uma flash para esse aparelho pegar oi claro e tim parceiro,só isso!!!tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 A quem mandei a vc tbm era da vivo? Outra coisa importante q esqueci de mencionar, este modelo é DUAL BAND, se ele está pegando na vivo não adianta desbloquear ou passar outra flash de outra operadora, a nao ser q o Sr. faça jump ou troque filtros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 A quem mandei a vc tbm era da vivo? Outra coisa importante q esqueci de mencionar, este modelo é DUAL BAND, se ele está pegando na vivo não adianta desbloquear ou passar outra flash de outra operadora, a nao ser q o Sr. faça jump ou troque filtros. ok então meu amigo,muito obrigado pelo empenho em me ajudar!!!muito grato!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 ok então meu amigo,muito obrigado pelo empenho em me ajudar!!!muito grato!!!! Compreendeu tudo? mais alguma duvida? podemos encerrar o tópico ou vamos partir para troca de filtros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Compreendeu tudo? mais alguma duvida? podemos encerrar o tópico ou vamos partir para troca de filtros? me informe como se faz essa troca por favor!!!grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 me informe como se faz essa troca por favor!!!grato!!! Leia http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.