Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 É com muita honra que abro este tópico para comemorarmos o aniversário do nosso Moderador RonySat, 36 anos de vida, experiência de sobra, o nosso mestre na área chinesa. Que Deus te ilumine e te abençoe ainda mais essa sua jornada, parabéns pelo dia de hoje e obrigado por fazer parte de nossa equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Parabéns Hoje é um dia todo especial...hoje é o seu aniversário,um dia em que você dá mais um passo,para novos caminhos e conquistas,um dia marcante em seu coração. Saiba que você é uma pessoa importante,e hoje desejo um grito de felicidade,desejo que você,ainda dê muitos passos,e conquiste seus objetivos,Pois capacidade para isso não lhe falta.E que você tenha sempre a felicidade ao seu lado,não só neste dia mas em toda sua vida.E é com todo carinho e sinceridade. Que eu te digo: Parabéns Meu Amigo !!! Curti que hoje é teu dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Feliz aniversário cara. Que todos os seus sonhos ainda nao realizados possam se concretizar ainda esse ano, saude para voce continuar batalhando dia pós dia. Abraço, tudo de bom Parabéns !!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Parabens companheiro, voce é mto atencioso aki no forum, li varios post seu, e tb a poco tempo vc ta me ajudando no suporte da box GPGdragom e mto atencioso, continue sempre assim parcero, que so tem a ganhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Rony.. Felicidades meeu Brode!! Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade.!! Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé.!! Feliz aniversario Rony!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 parabens irmao rony,que venha muitos anos mais vc merece!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ronysat, o CARAA rsrsr Parabéns querido, tudo de bom a você nessa data tão especial Desejo que vc realize todos os seus sonhos e que seja muito mas muito FELIZ ;D Feliz Aniversário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Amigo RonySat; Possuimos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia de festa todos os anos.E Hoje todos estão lembrando desta data importante que é o seu aniversário. É bom poder trabalhar do seu lado e Com toda Equipe Clan Gsm!!Que Deus coloque em sua vida grandes bençãos, saúde e alegria. E o mais você conseguirá. Parabéns!Feliz aniversário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Rony, feliz aniversário, que Deus te ilumine e abra seus caminhos... fico feliz de ter você na equipe. Feliz Aniversário. Não esqueci da cachacinha que você vai mandar pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 MeusParabéns Rony tudo de bom na sua Vida saúde paz e muitas conquista abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Parabéns Ronysat, é ótimo tê-lo como amigo e companheiro de trabalho, sempre acompanhei seu trabalho e hoje nos enche de orgulho com sua inteligência em nossa área, desejo a você muita paz e saúde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Feliz aniversário meu bom amigo, desejo a você muita saúde, porque sei que o resto você corre atrás . Aproveite mais ainda esse dia, pois é o seu DIA!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Opa! Hoje tem bolooo!!! Feliz Niver mano! Vamos comemorar na sua cidade rsrsr!! Abraço, Felicidades! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ao mestre os cinceros parabens! Que vc possa estar sempre agraiado com os que te cercam e que a vontade de Deus possa estar sempre afrenteem suas decizões plantamos somente o queesejamos colher e sua colheita espero em Deus esta sendo satisfatoria pois vc tem ajudado a muitos pais de familia como eu a ganhar o pao parabens e saúde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 RonySat... Parabéns ao amigo, que tanto nos auxilia... Abraços... Tudo de bom, aproveite o FDS e faça a FESTA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Quero agradecer pelos parabéns recebidos, e agradecer a Deus por ter mim dado esse monte de amigos, a traveis dessa comunidade que já se tornou parte da minha vida. Peço a Deus, que dê em dobro o que desejaram para mim. Peço a Deus que mim dê saúde e sabedoria para que eu possa cada vez mais ajudar os meus colegas. Abraço do seu humilde amigo de todos vocês. E se precisar estarei sempre aqui. Michael não esquenta, já está guardada aqui, mais vamos tomar juntos com toda a turma, para ficar melhor a inda a farra! Att. Ronysat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Parabéns atrasado meu amigo desculpe por estar colocando agora mais sabe o quando lhe considero muita paz e saúde e o resto agente correr atrás abraços meu querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados