Wcell Celulares Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 to com um v3 que não da imagem alguma no display. liga normal a o teclado, até chega sai audio no auricular, ja troquei flex, o display e nada fiz o teste com outra placa 0c.c1 e deu certo. alguem poderia me dizer qual area na placa responsavel por imagem. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 to com um v3 que não da imagem alguma no display. liga normal a o teclado, até chega sai audio no auricular, ja troquei flex, o display e nada fiz o teste com outra placa 0c.c1 e deu certo. alguem poderia me dizer qual area na placa responsavel por imagem. obrigado Amigo verifique ao redor do conector do flex na p.c.i veja se está faltando componente ou mesmo danificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Vamos sempre usar o campo pesquisa http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-9.html#post7620 Teste e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wcell Celulares Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Me desculpa a falta de atenção irmão. vlw pela dica reginaldo, fiz uma ressolda e fikou zero! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados