elcio coelho Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Bom dia amigos! Senhores estou com precisando adquirir uma boa ferramenta para trabalhar com aparelhos do tipo smartphone principalmente HTC, ultimamente esta aparecendo bastante aqui em minha assistencia com problema de SW e não tenho nehuma ferramenta para fazer flash e atualizações dos mesmo, gostaria de uma ajuda dos senhores que possam a ter uma box que faça essas atualizaçoes de sw. tambem tem muita procura por aparelhos blackberry e alguns outros com sistema operacional android em principal os samsung. desde ja agradeço a atenção! Boa tarde a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Bom dia amigos! Senhores estou com precisando adquirir uma boa ferramenta para trabalhar com aparelhos do tipo smartphone principalmente HTC, ultimamente esta aparecendo bastante aqui em minha assistencia com problema de SW e não tenho nehuma ferramenta para fazer flash e atualizações dos mesmo, gostaria de uma ajuda dos senhores que possam a ter uma box que faça essas atualizaçoes de sw. tambem tem muita procura por aparelhos blackberry e alguns outros com sistema operacional android em principal os samsung. desde ja agradeço a atenção! Boa tarde a todos! Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Adicione vendas@clansgm.com.br , tire suas duvidas e negocie o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.