_rubens_ Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 to com um lg mg370 q não tem som no altofalante nem voz nem campainha ja troquei flex - display e alto falante nada se alguem ja pegou este defeito ou puder dar uma ideia eu agradeço atenc : rubens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Agosto 20, 2009 Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 (editado) vou passar um link que tem uma foto com o Jumper de áudio pode ater ajudar você , como também tem a foto do integrado que e responsáveis pelo o áudio ,se o jumper não resolver você pode fazer uma ressolda de leve nele nele http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=9646#post9646 Editado Agosto 20, 2009 por Michael Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Brodher caso o post acima nao resolva, test com outros flexs, pego muitos flex deste modelo com defeito, test outros ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Agosto 21, 2009 Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 eu tabem ja peguei muito a asim. teve um que colocar tres flexs pra dar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielsilva Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 poxa velho,tambem to com o mesmo defeito tinha vez que eu mechia no fundo e ia, acho que é o flex mesmo mais agora parou de vez não funciona mais nada ja troquei auto falante, flex vou tentar o jumper de novo se nao vou procurar contiuar trocando pra ver.. se alguem souber mais alguma coisa.. agradeço des de já abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 veio nem perdi tempo com esses jumper manda bala no flex q 100% de certeza q é flex vem muitos com defeito todos q ja fiz aq todos foram flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.