markim Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Boa tarde amigos do forum tem um aparelho da sony c510 que levo uma queda e danifico o bloco de sinal e saiu algumas peças da placa ai ele fica sem sinal e teria que ter um diagrama dessa placa pra poder arruma esse aparelho so que já procurei no fórum e não achei gostaria de saber se alguém tem esse diagrama por favo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Boa tarde amigos do forum tem um aparelho da sony c510 que levo uma queda e danifico o bloco de sinal e saiu algumas peças da placa ai ele fica sem sinal e teria que ter um diagrama dessa placa pra poder arruma esse aparelho so que já procurei no fórum e não achei gostaria de saber se alguém tem esse diagrama por favo, Amigo o local correto para pedido de firmware é esse: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson.html?highlight=firmware+sony+ericsson Quanto ao seu pedido verifique a versão e o CID, se vc passar qualquer firmware com certeza vai ter problema de compatibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Boa tarde amigos do forum tem um aparelho da sony c510 que levo uma queda e danifico o bloco de sinal e saiu algumas peças da placa ai ele fica sem sinal e teria que ter um diagrama dessa placa pra poder arruma esse aparelho so que já procurei no fórum e não achei gostaria de saber se alguém tem esse diagrama por favo, Desculpa amigo, viajei geral agr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 rsrsr é o diagrama que eu quero é todo o desenho da placa do aparelho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 rsrsr é o diagrama que eu quero é todo o desenho da placa do aparelho, Amigo fiz pesquisa geral,unica mensagem que me enviaram foi está: Desculpe mais ainda não está disponível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 tudo bem amigo como nao tem jeito temos que aguarda, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.